FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 5

 

A propósito Aussie a partir de 04.07.15 0.69 em D1 ))))))

 
Nestradamus:

Impossível para quê?

Para criar um graal ou contar para o mundo inteiro?

Bem, você escreveu - encontre-o!
 
Artem Sidorov:

Meus pensamentos para a semana 11.01.16 - 15.01.16

Cópia.
 
Não me é permitido?
 
Tantrik:
bem você escreveu - encontre!

Você está certo sobre isso, uma pessoa normal não afixaria um graal.

Escrevi "achar" porque eu mesmo estou procurando grãos de verdade na Internet, com a ajuda dos quais espero criar algo.

Os ângulos de Gunn são uma das minhas descobertas.

A propósito, você adivinhou ontem. O preço quebrou a linha azul tracejada superior:

 
Nestradamus:
...... A propósito, ontem você estava certo. O preço quebrou a linha azul tracejada superior:

Por que você usou a expressão "adivinhou", aqui pelo menos "adivinhou razoavelmente" ......... pessoal - ontem antes de 16-30MSK eu olhei e adivinhei, em princípio, como eu pensava - o impulso foi para o corpo da vela, mas houve um momento claro, que adivinhou. Até uma dúzia de pontos não atingiram o alvo e, como resultado, eu quase desisti do mercado....não uma única vez na história eu "corri" meus alvos, caso contrário eu teria me livrado dos atacantes, mas há (infelizmente raros) casos em que o preço vai na direção oposta às regras. Não consigo me livrar de tais momentos, enquanto o caso de..... me ajudou a perder.

(P.S. Não comece a canção MM)

 
Tantrik:
para não discutir (pessoas comuns) sobre temas míticos, basta operar simplesmente - preço! o preço quer, o preço deve....(o preço já foi comprado)
Concordo, eu o faço....., mas quero deixar o campo da "adivinhação" completamente e passar para o campo da "adivinhação educada", mas como analisar o trabalho do motor, sem conhecer seu verdadeiro dispositivo.
 
azfaraon:

Boa tarde...

Posso também dar minha opinião sobre os desenhos? Uma vez exibi desenhos, Strange estava sempre jurando... Francamente, era muito desagradável, por isso não escrevi nada e não entrei em contato... Como se costuma dizer, não toque na sujeira, para não cheirar mal.

Quem disse que você não pode? Sim, você pode. Inserir uma foto e uma explicação.
 
Vadens:

Por que você usou a frase "adivinhou", ou pelo menos "presumiu razoavelmente" .........

(P.S.Não comece a canção MM)

Aí é que está, não havia exatamente nenhuma justificativa))))

Eu poderia ter confiado em quebrar a linha pontilhada verde, que é bastante forte em um mercado fino, mas não esperava que a multidão principal deixasse o mercado tão cedo...

 
Nestradamus:

Aí é que está, não havia justificação...))

Eu poderia ter confiado na linha pontilhada verde, que é bastante forte no mercado fino, mas não esperava que a multidão principal deixasse o mercado tão cedo...

Apanhado até 0930 sem volume..... não havia notícias, sexta-feira, adiei a venda para segunda-feira por esse motivo.

Mas por que o tântrico "adivinhou", eu gostaria de ouvir dele.