FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 696

 
Seria ainda mais interessante sobrepor a tabela diretamente sobre o preço...
 
E na metade sénior, você pode me mostrar como é?
 
Bem, sim, o timing não faz sentido, no início eu nem sequer entendia como isso poderia ser... Mas são os sincronizados que já são interessantes de analisar.
 
new-rena:

Bem, para continuar o tema, estou lhes mostrando este truque.

Se você vem analisando diferentes pares de moedas há muito tempo, então não será difícil criar um indicador de índice do dólar. Como podemos ver, o principal é o Índice do Dólar, e o escravo é qualquer par de moedas.

Isto significa que o índice cai primeiro, e depois o par de moedas, e vice-versa.

Isto só pode ser visto na M1 TF. O indicador de índice está em vermelho


Essa é a complexidade deste sistema. No início, nem sempre é claro qual ativo está mais pressionado. Você só pode ver mais tarde - uma semana, um mês.
 
max325:
Esta é a complexidade deste sistema. Nem sempre é claro, no início, qual ativo está empurrando mais. Você só o vê depois - uma semana, um mês.
Sim, há esse problema.
 
Alguém sabe por que não há volume sobre os futuros da Nova Zelândia? Ou todos vão apenas com o australiano?
 
Há muita merda acontecendo com o euro
 
Dimmerd:
que porra está acontecendo com o euro?
???
 
Veja no minuto em que há várias barras idênticas em uma fileira com a mesma cor de alta
 
Dimmerd:
Olhe para o minuto, há várias barras idênticas em uma fileira da mesma cor, em alta.

Tudo parece estar bem. Eu olho para todas as citações neste site. Não tenho visto mais precisão. Há sempre falhas na MT.