FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 204

 
Eu vejo que as pessoas aqui estão em volumes, pro-trading from the clusterdelta)) Eu estava interessado neles há 3-4 anos, mas desisti deles).
 

Durante a última semana, o usuárioArtem Sidorov forneceu esta previsão:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Artem Sidorov, 2016.03.27 17:16

Muito curto sobre a última semana: tudo está bem)

ainda mais curto para a semana 28.03 - 01.04 : incerteza

e esta previsão após a sobreposição do cronograma atual:

Previsão Artem Sidorov 28 de março - 1 de abril

Para qualquer outra pessoa que deseje compartilhar a previsão para a próxima semana,eu lembro o formato de apresentação: Não deixe de indicar que se trata de uma apresentação para a semana de 4 a 8 de abril e o desenho deve ser formado diretamente do terminal com estas dimensões: 750*550.

 

Aplicação para a semana de 4 de abril - 8 de abril de 2016

 
max325:

Aplicação para a semana de 4 de abril - 8 de abril de 2016

Aceito.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O dólar está perdendo peso para seu principal concorrente

Imeda Sherifadze, 2016.04.03 17:22


A dinâmica do dólar está dando o tom nos mercados financeiros. O dólar e o petróleo são os principais motores dos últimos tempos. E esta semana é o greenback que se tornou o principal motorista, empurrando com força todos os outros para o lado. A chefe da FRS Janet Yellen, firme em sua suavidade, continua a dominar a mente e o dinheiro dos investidores por um terceiro dia. O índice do dólar estava caindo para94,3p, os níveis de outubro de 2015. Mas já está perto de atingir94p, o nível mais baixo da faixa de vários meses.

Na minha opinião, foi a queda do dólar que levou a alguns ganhos nos preços do petróleo na quinta-feira, na ausência de outros fatores. As citações estavam se aproximando de suas resistências locais: Brent para$41/bbl e WTI para$39/bbl. Somente uma recuperação do índice do dólar para94,61p. fez com que os produtores de petróleo retivessem seus temperamentos.

Na minha opinião, o dólar não conseguirá recuperar sua posição por muito mais tempo.

Quadro técnico


 
Quero dizer imediatamente que minha previsão anterior para USDJPY não funcionou até o final (foto em anexo), mas esta semana espero mais ou menos a mesma previsão para este par de moedas, acho que a continuação do movimento descendente, ou seja, preço justo em 112,53, níveis de resistência em 113,86; 114,63; 115,96 e suporte em 111,76; 110,43; 109,66 (foto em anexo). É provável que comece com um recuo para o nível 112,53a, após o qual o movimento descendente continuará.
Arquivos anexados:
 
Trader_123:
Devo dizer desde já que minha previsão anterior para o par de moedas USDJPY não funcionou até o final mais uma vez (foto em anexo), mas esta semana espero uma previsão semelhante, ou seja, continuação da ação de baixa, ou seja, preço justo em 112,53, níveis de resistência em 113,86; 114,63; 115,96 e suporte em 111,76; 110,43; 109,66. (foto em anexo)
Favor inserir as fotos corretamente:Fórum: como inserir a foto.
 
tuma_news:



Peço ao moderador que me proíba por 1 mês ou até o próximo ponto de pivô Eurosti.

Obrigado três vezes !


Servidor Muradasilov:



Olá Tuma.

Você está como sempre em seu repertório :)

Olá!

Eles não me ouvem novamente (quando você pergunta normalmente).

 
max325:
Olá a todos! Você pode me dar uma dica para um iniciante? Supondo que o eurusd entrará na 15ª zona na próxima semana ou na semana seguinte. Qual é o melhor preço a partir do qual começar a vender? 1.1570 1.1550 ou 1.1530? Níveis de resistência nesta zona? Obrigado pelas respostas e comentários! Por favor, não seja irônico ou moral!

Meu pivô mais próximo é 1.1520.

Mas como eu disse antes, o preço pode saltar sobre ele (os pivôs).

Obrigado!


 
Karputov Vladimir:

A julgar pelo desenho, o estimado moderador Eurost vendeu?

Obrigado!