FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 203

 
sterva:
As vendas são confusas. A senhora idosa tem 30 pips a menos de seu mandado, geralmente se estica um pouco mais. Tenho minhas dúvidas que não é só isso).

pensamento:

 

aqui está Yenka:

 
marker:
1422 vendemos e não nos incomodamos) Se nos derem 1470 vamos enchê-lo)

Olá!

Como você o encontrou?

Obrigado!

 
sterva:
Vendedor. A senhora idosa tem 30 pips a menos de seu mandado, geralmente um pouco mais do que isso. Tenho minhas dúvidas de que ainda não acabou.)

tudo ou nem tudo é um termo elástico.

Mas por volta de 1.1390 é um incrível sinal de venda.

O preço pode oscilar até 1,14-1,1410 em torno deste nível com potencial decrescente.

Muito bem, está ficando um pouco entediante por aqui. Estou sendo ignorado...bem, o que quer que seja.


No entanto, sou grato ao fórum, especialmente àqueles que não estão aqui agora.

E pelo menos Sterva mostraria seus desenhos, palavras e tudo mais.

Obrigado!

 
Lesorub:

pensamento:

Eu discordo.

Lá não haverá crescimento.

A Delta não aprova.

Obrigado!


 
Ksen666:
Todos prontos para os peyrolls?))

O que é isso? )))

Eu não vejo as notícias.

O preço leva tudo em conta.

Obrigado!




Peço ao moderador que me proíba por 1 mês ou até o próximo ponto de pivô Eurosti.

Triplo agradecimento!

 
tuma_news:



Peço ao moderador que me proíba por 1 mês ou até o próximo ponto de pivô Eurosti.

Obrigado três vezes !

Ei, Tuma.

Bem, você está em seu repertório habitual :)

 
Olá a todos! Uma palavra de conselho para o recém-chegado, por favor. Assumindo que na próxima semana ou na semana seguinte, eurusd entrará na zona 15. Qual é o melhor preço a partir do qual começar a vender? 1.1570 1.1550 ou 1.1530? Níveis de resistência nesta zona? Obrigado pelas respostas e comentários! Por favor, não seja irônico ou moralista!
 
tuma tem uma idéia global. 1,10 já era - 1,15 - 1,00. Normalmente, minhas idéias se tornam realidade o tempo todo. Então você não permite sequer a possibilidade de entrar na zona 15? Obrigado! Só não conheço a melhor cotação para começar a vender.
 
tuma_news:

Olá!

Como você encontrou isto?

Obrigado!

Saudações) A partir de meus gráficos) Espero que todos tenham sido vendidos lá fora) Se for muito tímido, eu ainda venderei, em que nível específico olharei para o local.