FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 796

 
Lesorub:

as pessoas apertam, e há um "mijar..."

É como um segredo para eles

 
Lesorub:
atirar um par ou três demolidores, será mais fresco.
estão fortemente ligados ao real, e também se você visse o que temos agora em estoque com maturidade mínima, então eu acho que você acreditaria que é o real.
 
O truque não é apenas prever o mercado, mas aprender a encontrar o par que fará o tiro no curto prazo...
 
Lesorub:

Não estou discutindo e não estou com ciúmes...

E costumo ter ciúmes em tais casos, apenas com inveja branca.
 
Sergey Novokhatskiy:
Geralmente tenho inveja disso, só que com inveja branca.
De volta ao mundo. Ótimo!
 
Lesorub:

Quem, Soros?


Eu ficaria feliz com 30p:


Soros, não Soros, apenas um homem que era normal.
 
new-rena:
de volta ao mundo, acho eu. Hudd!
Não, na próxima semana desaparecerei novamente por 10 dias com a natureza, meditaremos com o professor de Ishim para ganhar nossa experiência...
 

Comprei-a.

))

 
Sergey Novokhatskiy:
Não, desaparecerei na próxima semana por 10 dias com a natureza, meditaremos com nosso professor Ishim para ganhar experiência...

Sim, já estava na hora. o homem está chegando. vou colocá-lo aqui - é muito longe para correr.

Estou ansioso por ELE.

-----------

sxww:

Este já é um cadáver.

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

E esta Ícaro também decolou muito bem, de forma rápida

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/364313/

Louvemos ELE pelo sétimo pamm!!! Rezem pelos investidores, se de repente houver tal boneca..., ugh, dignos senhores.....

Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с доходностью –83.2%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с доходностью –83.2%
  • www.alpari.ru
Данный график мониторинга используемого кредитного плеча показывает отношение номинальной стоимости открытых ордеров к средствам ПАММ-счета. График мониторинга доходности строится на основе цены пая: Доходность = Цена пая - 100. Графики могут быть построены с помощью свечей или линии. Каждая свеча отображает изменения в течение торгового...
 
new-rena:
Desligue-o, vire o laptop de cabeça para baixo, sacuda o lixo, ligue-o novamente

Acabou.....((.

Deu ao médico, quase 1TB de informação.

Pior do que perder seu telefone...