FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 194

 

canadense, disco superior trabalhado à espera da entrada limite de compra 1.2982 TP 1.3030. (parada de 20 pips, retirada de trabalho para 10 pips)

 
Artem Sidorov:

na semana passada: a reação do mercado à taxa de juros e minhas expectativas eram completamente opostas... a previsão é espelhada. infelizmente, a akella falha a marca(.

Entretanto, eu acho que um nível crítico para os ursos não foi passado, e minhas expectativas ainda estão em baixa.

isto pode ser devido ao fato de que ele próprio está nas vendas do euro

expectativas para 21.03 - 25.03

Oi Sidorov.)

A previsão de 1,11 não mudou?

Tenho alguma dúvida, talvez vá para 1.1150.

E também como opção, talvez um grampo de cabelo à 1,11 para dar.

Obrigado!

 
Tantrik:

vendeu a ue para 1145 (stop 20pip)

no dia 16 de março você também disse

entrou no "disco" por hoje ele atingiu o seu auge!

Alguma chance de que desça?

Obrigado!

 
tuma_news:

Em 16 de março, você também disse

Alguma chance de ela descer?

Obrigado!

Estava agora usando paradas. (20 pips. sobre os novos nano-discos).

Há sempre uma probabilidade - mudança de tendência no final da retração, 1.1140 eu colocarei um limite de compra (TP - 50-60 pips)

 
Tantrik:

eram contadores agora usando paradas. (20 pips. sobre os novos nano-discos).

Há sempre uma possibilidade - mudança de tendência no final do recuo, 1.1140 eu colocarei um limite de compra (TP - 50-60 pips)

Não terei pressa. Da última vez, você e eu também concordamos que a situação caiu. E ela passou e foi para 1.1180. O feiticeiro ainda o atraiu. Lembre-se.

Estarei observando às 10h00. Mas é muito cedo para apostar no "aqui e agora".

Obrigado!


 
Eu não estou agitando ninguém.
 
tuma_news:

Oi Sidorov )

A previsão foi alterada em 1,11?

Já estou duvidando de algo, talvez a 1.1150 para reverter.

E também como uma variante - pode o garanhão a 1,11 dar.

Obrigado!

E olá para você, meu nome é Artem, minhas expectativas só mudarão com os novos movimentos

Infelizmente não tenho uma meta de 100p e não trabalho nem mesmo em gráficos de uma hora

é bem possível um salto dos níveis que você mencionou - mas meus principais objetivos são ainda mais baixos

tempo... hmmm... uma semana - duas - um mês

 
tuma_news:
Eu não estou agitando ninguém.

Eu fechei outra metade e estabeleci um limite de compra de 1141. (há a possibilidade de um déficit - uma reversão de 1168 - então eu terei um déficit de 1276).

 
Tantrik:

limite de venda franco 0,9749 TP 0,9719 (parada 20 pips)

frank está perdendo 11 pips. - TP encurtado (em 11 pips), limite de compra em caso de quebra 0,9706 TP 0,9802 (pára 20 pips padrão)

 

Canadense em zona de incerteza, colocar um limite de venda de 1.3162 TP 1.3064. (todos! Não tenho tempo para mais 3 pares, tenho 15 pares para corrigir - devo passar 2 horas no fim de semana ))))))) ) . Nano discos 4º dia - vôo normal - sem estatísticas. ))))