FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 192

 
Cenoura, shorit, sal, harrier, kadik, fibka....

Este é um fórum público ou um tópico para os iniciados especiais?

Escreva para que todos possam entendê-lo - em nomes próprios e comuns!

Obrigado!

 
elibrarius:
ginger, shorit, sal, harrier, kadik, fibka....

Este é um fórum público ou um tópico para os iniciados especiais?

Escreva para que todos possam entendê-lo - em nomes próprios e comuns!

Obrigado!

estas são palavras comuns))))
 
Lesorub:

370 contratos (2.992) na fita para o canadense, algo será...

a libra quer subir mais 150 pips?

150 a mais. Eu vou empurrar de todo.
 
Lesorub:

Você não está com medo?


Receio, é por isso que eu disse que ia fazer).
 

Olá a todos!

Bem, isso foi 1.1290, por assim dizer.

Acho que esse é o prognóstico.

Obrigado!


 

na semana passada: a reação do mercado à taxa de juros e minhas expectativas eram completamente opostas... a previsão é espelhada. infelizmente, a akella falha a marca(.

Entretanto, eu acho que um nível crítico para os ursos não foi passado, e minhas expectativas ainda estão em baixa.

isto pode ser devido ao fato de que ele próprio está nas vendas do euro

expectativas para 21.03 - 25.03

 

E uma variante para os touros

É claro que a última onda de correção pode alongar e alongar... portanto 17 não é redistributivo

 

Previsão para o ano:

Previsão para a semana


 
Artem Sidorov:

na semana passada: a reação do mercado à taxa de juros e minhas expectativas eram completamente opostas... a previsão é espelhada. infelizmente, a akella falha a marca(.

Entretanto, eu acho que um nível crítico para os ursos não foi passado, e minhas expectativas ainda estão em baixa.

isto pode ser devido ao fato de que ele próprio está nas vendas do euro

expectativas para 21.03 - 25.03

A previsão para a próxima semana é aceita. Como o autor da previsão anterior analisou sua própria previsão, não haverá uma imagem com gráficos sobrepostos.

Para outros que querem compartilhar a previsão para a próxima semana, lembro-lhes sobre o formato: Indicação obrigatória de que esta é uma apresentação para a semana de 21 a 25 de março e a imagem deve ser formada diretamente do terminal com estas dimensões: 750*550.

 
Acho que esta semana o GBPUSD estará negociando mais baixo ou em um flat, porque a tendência de alta está terminando com uma meta justa em 1,4312 e apoio em 1,4563: 1,4630: 1,4824 e apoio em 1,4119: 1,3940: 1,3870. No gráfico H4 há um padrão triangular, que é um padrão de continuação e, portanto, devemos esperar um crescimento. Mas o alvo pode ser apenas 1.4346.
Arquivos anexados:
GBPUSDH4.png  35 kb