FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 191

 
tuma_news:

Bitchy, nos dê sua previsão.

Sal de onde? Ou é muito cedo para salgar?

Obrigado!

Pequeno de 129 para curto prazo. + limite 136)
 

 
Pergunta boba. Vale a pena deixar de lado a libra esterlina atual? Não creio que ninguém tenha previsto acima de 1,45).
 

É assim que negociamos.

 
azfaraon:

é assim que negociamos.

Muito obrigado).
 
O Banco da Rússia acredita que o aumento dos preços do petróleo terminará em breve e, portanto, decidiu não baixar sua taxa chave. Em sua macro previsão, o Banco Central assumiu um preço médio anual do petróleo de US$ 30 por barril.

Leia mais sobre a RBC:
http://www.rbc.ru/finances/18/03/2016/56ebdacb9a79472e274b0c90?from=main
ЦБ приготовился к новому падению цен на нефть
ЦБ приготовился к новому падению цен на нефть
  • www.rbc.ru
Банк России полагает, что рост цен на нефть скоро закончится, поэтому принял решение не снижать ключевую ставку. В свой макропрогноз ЦБ заложил среднегодовую цену на нефть $30 за баррель сформировался избыток предложения, указывает ЦБ. «Поэтому некоторое восстановление цен на нефть в последние недели может оказаться неустойчивым», — говорится...
 
Lesorub:

O gengibre é deflacionado:

Vamos ter que chocar novamente. Fechará a p/b.
 
Lesorub:

já...

...não deixar a criança curar nem um pouco...

Erro no pé. Aquele desgraçado está sempre bagunçando o sangue. Você nunca deve colocá-lo no nível do pescoço). O preço deve ir para 1241,5 em algum lugar. Uma gralha.
 
sterva:
Erro no pé. Aquele desgraçado está sempre bagunçando o sangue. Nunca deve ser colocado no nível do pescoço). O preço deve ir para 1241,5 em algum lugar. Uma gralha.

Estou realmente preocupado com a lua neste momento...

se vão ou não dar a volta hoje...

 
Lesorub:
Estou realmente preocupado com a lua neste momento...
Sou ingênuo, ouço os técnicos espertalhões. Todos previstos para descer ou abster-se hoje. Eu posso entendê-los, eles estão agitando pela mentira).