FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 120

 
Tantrik:

Os sinais são iguais em todos os lugares! Bem, talvez a libra e o dólar/franco sejam piores do que outros pares. Eu troco correções após o impulso - tudo acontece em momentos diferentes (pingentes em todos os lugares) - e em um deles você ficará sentado por uma semana para assistir à divulgação.

Aqui veio o austral - vai dar ou uma pequena parada. (TP/SL - 2/1)

Sente-se e assista, talvez você invente algo de bom.... Eu pessoalmente negocio este apartamento e não tenho reclamações. É fácil e descontraído).
 
new-rena:
Dê uma olhada, veja se você pode inventar algo de bom.... Eu pessoalmente troco este apartamento e não estou reclamando.
é um spread - formando um pool de comerciantes - que são arrastados para o momentum - até a vitória! 15 pips up - 20 pips down - 25 pips up - sem sentido e sem TA aqui - apenas um spreadout.
 
Tantrik:
é uma renegociação - formando um pool de comerciantes - que serão arrastados para o momento - até vencerem! 15 pips acima - 20 pips abaixo - 25 pips acima - não há nenhum ponto e nenhuma TA aqui - apenas um curto-circuito.
Está bem, está bem. Cabe ao chefe.
 
1
 
Tantrik:

2 alces hoje.

Estou testando uma grade de alcance (estou contando o histórico desde 2010 - está sempre indo em +, acho que também posso correr GBP/JPY e EUR através do histórico) (pulso-pulso, GBP faz um pulso e yip de volta, mas o alcance já clicou - funciona por si só)

O iene foi abandonado?
 
Lesorub:

então seu plano foi de acordo com seu plano hoje...

o meu foi devorado ontem...

Lembro-me que depois das observações críticas foi para o lixo).
 
sterva:
Lembro-me que depois das observações críticas ele foi para o lixo).
Que previsão Eugenia fez hoje, não consigo encontrar seu posto, mas havia um, certo?
 
sterva:
O iene está abandonado?

Havia um alce sobre ele, esse é o alcance agora.

 
new-rena:
Eugenia, que previsão fez hoje, eu não consigo encontrar seu posto, porque foi?

Apagado na libra. Acho que, quando fiz a previsão, já tinha ido longe demais.

Inadequado hoje enviou todas as previsões para o lixo.

 
new-rena:
Eugenia fez uma previsão hoje, eu não consigo encontrar seu posto, ele estava lá, certo?
<Boa noite ...Claro que eu mesmo vi ...É interessante que a página dela também está limpa ...))