FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1292

 
lactone:

Os dólares/rublos compraram alguns em tempo real. O corretor, infelizmente, não permite a comercialização deste par. De 1 a 100 não acredito, mas 70p/bucks devem ver.

Usd/cad uma vez foi para 1,3 e na segunda vez não pegou os 20p pendentes(

Para o baxoyen, irônico.

Já tenho o baxoena há muito tempo. E a parte de leão e fechada.

Aqui, deixe as sobras penduradas.

Vou lhe mostrar outra coisa, também. Funtoyenas. Exatamente um mês. Sem nervosismo e abrindo o terminal a cada dois dias. 30% do inicial já foi fixado.

Eu poderei comprar por 130) Mas os alvos serão diferentes))

Perdoe-me, respeito.

As pessoas vêm de todos os tipos de maneiras.

A brincadeira ou ironia sem uma garrafa não pode entender).

A Fooey saiu bem. Você pode ter sua própria variante de EUR/JPY.

Decidiram ainda não entrar na venda, hoje havia sinais.

 
Sergey Novokhatskiy:

Eu discordo (escrevendo sobre trabalho):

1. eu sou antes de tudo um produtor;

2. então eu sou um pouco um homem de negócios;

3. estou sempre encontrando coisas novas para fazer, mas é mais interessante viver...

e depois:

aos 4. eu sou um comerciante.

mesmo assim.

duas botas são um par

mas eu não gosto quando uma pessoa começa a se elevar acima das outras, não importa o quê ou como

Não gosto quando uma pessoa começa a se exaltar acima das outras, não importa o quê, e não importa como.

Agora, passemos por todos os nossos argumentos e tudo se encaixará, deixando apenas as melhores lembranças do passado.

 
É um acordo... o casamento é quando... aqui está uma filial... um showdown em um showdown...))
 
Lesorub:

A perspectiva de um Audi está em minha mente.

A direção que eu acho que está certa, mas estou flutuando novamente com o tr.

7545?

Você ainda está segurando a baile superior?

 
sterva:

A perspectiva de um Audi está em minha mente.

A direção que eu acho que está certa, mas estou flutuando novamente com o tr.

7545?

Você ainda mantém o baile superior?

noite, preparou o set-up de venda:

a bai está no lugar, as trocas estão se acumulando, os alvos não mudaram...

 
Lesorub:

noite, preparou um set-up de venda:

Bai está no lugar, as trocas estão se acumulando, os alvos não mudaram ...

A meta a médio prazo é a mesma que a minha e a do general(Vadens) também

tudo estará bem, esperemos. //três pessoas que pensam da mesma maneira geralmente significam algo neste tópico)

 

no Kiwi é mais complicado - bastões duplos:


 
Movlat Baghiyev:
........

Movlat, você não deveria ter apagado os postos. Não havia nada de particularmente ofensivo ali, de modo geral.

Pretendia provar a única coisa que o comércio intradiário é possível e tem o direito de viver, como qualquer outra opção, isso é tudo.

Eu gostaria de refutar todas as zombarias sobre intraday, pips e outros (e também as minhas, arrependo-me publicamente).

A maneira como se quer e, mais importante, a maneira como se é capaz, é a maneira como se negocia.
 
Renat Akhtyamov:

Movlat, você não deveria ter apagado os postos. Não havia nada de particularmente ofensivo ali, de modo geral.

Tenho apenas um objetivo a provar hoje - o comércio intradiário é possível e tem o direito de viver como todas as outras variantes, isso é tudo.

Eu queria refutar todo o ridículo sobre intraday, pips e outras coisas (e o meu também, me arrependo publicamente).

A questão é, quem quiser, e o mais importante, como saber como negociar.
Tenho estudado o mercado há muito tempo e nunca tive nenhum lucro. Mas quando o saque deles excede os de longo prazo, não adianta. Acho que é muito mais difícil lidar com o intradiário. Estou trabalhando muito nisto no momento. Talvez eu desista totalmente do comércio a longo prazo. )))
 
max325:
Renat, está tudo claro que o comércio intradiário e a médio prazo pode ser lucrativo. Mas quando as drawdowns são maiores do que as drawdowns de longo prazo, isso não é bom. Na minha opinião, é muito mais complicado do que intraday. Estou trabalhando muito nisto no momento. Talvez eu desista totalmente do comércio a longo prazo. )))
Reler meu posto hoje. A abordagem que usei. Talvez isso ajude. A segunda coisa é que o dólar deve ser comprado. O resto é uma questão de quem entende o quê.