FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1296

 
sterva:

Você nunca discutiu 50-100 pips antes).

Eu quero estabilidade, estou fazendo intraday

É muito mais difícil do que isso.

 
Renat Akhtyamov:

Eu quero estabilidade, estou fazendo intraday.

É mais complicado do que isso.

Isso é um eufemismo. É quase incontrolável. Caos natural controlado. Mas se você observar e tentar, você pode trabalhar com alguma intuição. É intuição, porque não encontrei um TA intradiário estável e se alguém o provar, não acreditarei e chamarei isso de falso corretor. Simbiose de intuição e TA........ e como eu, portanto não encontrei nada melhor do que esperar pela inversão e saltar do Peregrino intuitivamente em movimento - serrar o nível de pisoteio e lucro - quebrar a porta e não olhar para trás, porque já existe outro par para entrar......runok se move a cada segundo, 24 horas. Conheço uma garota nas montanhas, ela pega 20 pips por dia pelo seu método. Meninas, elas são mais pacientes...... Eu mudei 10 estratégias e 20, e ela leva 20 pips o tempo todo.
 
Vadens:
Isso é um eufemismo. Quase incontrolável de todo. Caos natural controlado. Mas se você observar e tentar, você pode trabalhar com alguma intuição. É intuição, porque não encontrei um TA intradiário estável e se alguém o provar, não acreditarei e chamarei isso de falso corretor. Simbiose de intuição e TA........ e como eu, portanto não encontrei nada melhor do que esperar pela inversão e saltar do Peregrino intuitivamente em movimento - serrar o nível de pisoteio e lucro - quebrar a porta e não olhar para trás, porque já existe outro par para entrar......runok se move a cada segundo, 24 horas. Conheço uma garota nas montanhas, ela pega 20 pips por dia pelo seu método. Meninas, elas são mais pacientes...... Eu mudei 10 estratégias e 20 pips o tempo todo, e ela está sempre tomando 20 pips.
A estabilidade é um sinal de habilidade.
 
Renat Akhtyamov:

Eu quero estabilidade, estou fazendo intraday

É mais complicado do que isso.

(Obtenha uma conta separada para o intraday para não ter que se preocupar mesmo que seja a mesma moeda).

 
sterva:

Estabeleça uma conta separada para o intradiário para que você não tenha que se preocupar mesmo que a moeda seja a mesma).

Eu já fiz. 2 dólares*100 = 200 centavos)
 
Renat Akhtyamov:
Já o abri. 2 dólares*100 = 200 centavos)
Você está brincando?
 
sterva:
Uma piada?

Não.

mas já dobrou em alguns dias...

 

A Ásia e a Oceania estão empurrando, enquanto as libras e a libra são fracas. Eles estão empurrando os pares para os níveis. Suponha que, em "empregos abertos" e "petróleo bruto", o joelho será intradiário.

E o euro está desconfiadamente "negociando" como se não fosse na direção que eu não quero.

 
Vadens:

A Ásia e a Oceania estão empurrando, enquanto as libras e a libra são fracas. Eles estão empurrando os pares para os níveis. Suponha que, em "empregos abertos" e "petróleo bruto", o joelho será intradiário.

E o euro está desconfiadamente "negociando" como se não fosse na direção que eu não quero.

É para baixo, o que é desnecessário?
 
sterva:
Desnecessário está em baixo?
up........ Afinal de contas, eu tenho calções. Dois dos fãs de ontem já fecharam, e eu estou preocupado com este, como se Kukl não me tirasse o dinheiro que ganhei com tanto esforço.