FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1340

 
mmmoguschiy-new:

.......................................
1.) Julho. Há vendedores? Pode apostar que sim! Reação? Ligeiramente para cima.
2) Setembro. Algum vendedor? Como merda atrás do celeiro! Reação? Para baixo.
3) Outubro. Vendedores? Só p....t... Tantos!!! Reação? NÃO AQUI!!
4) E finalmente novembro. Algum fornecedor? Não, não há! Reação? Alguém é comido desde o número 100 até o número 120...

Talvez você ache que o peru deva voltar para trás. Está mostrando claramente o caos controlado, mas para que serve?
 
mmmoguschiy-new:
não há cães lá!!! você pode ver que o dólar estava subindo.



mesmo que o iene estivesse caindo!!! O canadense é uma história diferente - 0 reaction!!!!

Se o dólar tivesse subido, a libra e o candy teriam mostrado a mesma reação ao trampohai. Isto não aconteceu. E a reação sobre o iene é claramente visível em todos os 7 pares ***/jpy.
 
As economias destes países estão em um estupor - deflação, tentando obter alguma inflação.... eles até queriam doar 2.000 francos de graça. crise de superprodução, a classe média está superlotada....america cresceu na China e suas revoluções alaranjadas - esse crescimento está super.... agora que é a Índia e a Rússia... e depois há a África... é para lá que todo o capital irá... um mundo global - uma economia global... tudo sairá igual se eles não criarem uma guerra global para lucrar com isso.
 
mmmoguschiy-new:
Por que a libra e o canadense não reagiram é outra questão (provavelmente por causa do petróleo), mas o dólar subiu )) A influência do canadense e da libra não é tão grande assim:

Ta é claro que incluindo o dólar estava subindo. Se foi por causa do petróleo, também não houve nenhuma reação sobre o público e o kiwi. Eu estava tentando explicar como eu vejo esta situação com o ***/jpy subindo. Que eram os pares gbpjpy e cadjpy que estavam sendo empurrados para cima. Tenho que ir agora, porque estas pessoas que sonham com 100 pips de lucro com drawdowns de 200 pontos virão. Eles dirão que não há movimento de moeda que exceda 200 pips.
 

analistas de história

bem sucedido

"o dolar, subindo e lá está ele" ....

estou chorando...

 
mmmoguschiy-new:
Suas próprias razões... aconteceu assim...

"O resto não se moveu por alguma razão própria".

............

Leia acima

Estou soluçando de tristeza

bem, por que o resto não se moveu?

estou chorando

 
mmmoguschiy-new:
Vá dormir. Está no computador há cinco dias novamente?

".... por alguma razão".


 
Renat Akhtyamov:

".... por alguma razão"


Diga o nome.
 
mmmoguschiy-new:
você sabe? nomear?

leia seu post acima.

"cresceu", "mudou", etc.

Não está na hora de um analista de história?

Eu poderia dizer o mesmo sobre "será", prognóstico, etc.

O mais importante é que tudo se baseia nesta base: "por alguma razão".

E você ainda está torcendo seus polegares aqui?


E sobre a razão - tenho que dizer a mesma coisa 100 vezes?

 
Se você estiver procurando por razões na tabela, é pouco provável que você as encontre lá. Havia uma razão fundamental - os primeiros dados das eleições americanas foram uma vitória surpreendente para Trump. E como sua política reflacionária dá motivos para um aumento da taxa de juros mais cedo - naturalmente o iene de porto seguro transbordou para o dólar.