FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1213

 

Rena, eu lhe disse, euro 1,12, libra 1,30, alvo mais próximo, audiência 73, mostrou vender petróleo de 51,50 e 51,70, tudo foi dito e mostrado no fim de semana passado, que mais especificações você quer?)

O fato de eu não correr por aqui como um tolo todos os dias com você é porque eu sei que esta corrida não traz nada além de perdas das quais você não sai.

 
sxww:

Rena, eu lhe disse, euro 1,12, libra 1,30, o alvo mais próximo, audiência 73, mostrou a venda de petróleo de 51,50 e 51,70, tudo foi dito e mostrado no último fim de semana, que mais especificações você quer?)

O fato de eu não correr aqui como um tolo todos os dias com você é porque eu sei que esta corrida não traz nada além de perdas das quais você não sai.

Por que você está escrevendo para mim e sobre mim? Eu não lhe faço perguntas, não lhe dirijo insultos diretos ou indiretos. Este fórum pertence à mídia e qualquer insulto aqui é público e em público e pode ser visto como uma afronta à dignidade humana. Pare com isso.

Sua previsão sem sarcasmo e sem insultos é:

euro 1,12, libra 1,30, alvo mais próximo, audiência 73, vendas de petróleo de 51,50 e 51,70

Tudo em uma só peça.

 
new-rena:

Por que você está escrevendo para mim e sobre mim? Eu não faço perguntas sobre você, não dirijo ou indiretamente insultos a você. Este fórum é a mídia e qualquer insulto aqui é público e em público e pode ser interpretado como uma afronta à dignidade humana. Pare com isso.

Sua previsão sem sarcasmo e sem insultos é:

euro 1,12, libra 1,30, alvo mais próximo, audiência 73, vendas de petróleo de 51,50 e 51,70

E todos estão sãos e salvos.

Porque você escreve bobagens na maior parte do tempo.

Este tópico se refere apenas ao manicômio, não à mídia.

Eu não faço previsões, eu digo o que vai acontecer.

 
sxww:

Porque você escreve bobagens na maior parte do tempo.

Esta linha refere-se apenas ao manicômio, não à EMC.

Eu não faço previsões, eu digo o que vai acontecer.

Ei, tenha calma!

 
sxww:

Porque você escreve bobagens na maior parte do tempo.

Esta linha refere-se apenas ao manicômio, não à EMC.

Eu não faço previsões, eu digo o que vai acontecer.

Eu também digo que o ouro será 550 e se de repente vocês chegarem a 1500, eu lhes direi, tolos, quanto tempo vão correr nus no chão e eu não fiz nenhuma previsão, eu só disse o que vai acontecer.
 
Movlat Baghiyev:
Eu também digo que o ouro será 550, mas se eu atirar 1500, eu digo, seus tolos, por quanto tempo vocês correrão nus no chão? Eu não fiz nenhuma previsão, eu apenas disse o que vai acontecer.
Não se lisonjeie, você está apenas balbuciando).
 
sxww:
Não se lisonjeie, você só pode murmurar)
Vá correr ao redor do campo com seu traseiro nu))
 
Renat Akhtyamov:

Ei, tenha calma!

É um manicômio, estávamos comprando ativamente euros a 1,11 e desceu para 0850, ninguém esteve lá por dois dias, estávamos limpando o chão com eles.

Depois eles saem e continuam com suas besteiras.

 
Então, o indicador está fora... significa que a partir de segunda-feira temos que fazer o contrário com um take de pelo menos 200 pips (4º sinal)
 
Por que você está se enchendo de Strenge, todos compram para vender, todos vendem para comprar e tudo ficará bem!)