FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 845

 
vaz:
Você leu as notícias sobre o Kiwi, ou devo dizer por que você vendeu?

níveis de resistência de apoio.

 

12 anos de experiência manual não é nada antes de um automático...

O principal é a idéia, e temos experiência suficiente para acertar o resto...

Mesmo quando estamos negociando...

É tudo uma auto-engano, como se você não pudesse fazer neste momento...

A decepção deve ser deixada para aqueles que têm um bom depósito (obrigado de antemão!)


 
lactone:

níveis de resistência de apoio.

Eu só ganhei com isso aqui, os dados do desemprego saíram muito bons, eu nem mesmo vou abri-los.
 
Você pode dizer isso antes ou depois, qual é o motivo de seu alarido?
 
Onde eles fazem carvalhos como mmmoguchy...
 
mmmoguschiy-new:
Por que vocês estão todos tão loucos?! Eu só cutuco as pessoas que cutucam os outros, gritando a toda a vizinhança o quanto são preguiçosos, envergonhando a todos e atribuindo etiquetas (ornitorrincos, etc.). Tudo o mais é apenas meu pensamento e comunicação saudável no mercado (sem excluir, novamente, o humor saudável). Se meu humor alguém não entende - desculpe, você não pode forçar o problema.

O que você pessoalmente quer de mim? Eu o machuquei de alguma forma? Eu não me lembro disso! Você quer provar algo para alguém, como aqueles sobre os quais você escreveu acima? Você quer provar para si mesmo e se afirmar - vá em frente, mas tenha em mente - eu pessoalmente não me importo com tudo isso! Talvez você tenha criado ídolos, e eu sou tão idiota que eles insultaram... (Estava brincando! Mas toda piada tem sua parte) Você precisa das minhas previsões? Não tenho tanta certeza. Nem o resto de nós. Quando o fiz, todos riram de mim (talvez você entre eles também - eu não me lembro), me chamaram de idiota e outras palavras pouco lisonjeiras! Então, quando as previsões se tornaram realidade - não me lembro que você me elogiou pessoalmente (ou a qualquer outra pessoa), como recentemente elogiou o velho com Busarov. Portanto, acho que é apropriado removê-los (previsões e mensagens) (porque não são necessários). Quem precisa ler e marcar.

A propósito, não posso editar ou apagar mensagens após 3 dias. Então eu deixo tempo para ler (aqueles que estão interessados) e depois peido impiedosamente)) Então as pessoas que se acham mais espertas do que os administradores e lhes dão conselhos - pensem se devem fazer isso?

Se você gosta da minha previsão - bem - post... copiar... como ele... repostar... imprima-o, pendure-o no banheiro, acima de sua cama... para não se esquecer! É fácil de se conseguir, difícil de se encontrar mais tarde. Adieu

Mais uma vez, você quer as minhas previsões? Busca. Quem procura - ele nayet. Especificamente neste tópico se isso for útil e escrever - ainda assim apague (por que ler acima), para não "sujar" seu bem cuidado e cuidado ramo.

Então eu não sou poderoso, sou poderoso!

Já lhe disse muitas vezes - não pretendo estar absolutamente certo, não me glorifico. Somente minha opinião pessoal. Erros que eu admito absolutamente sempre (se houver algum)! A única pena é que não há aqui pessoas que possam realmente responder por suas palavras .... Eles só podem insultar. Justificar? Não, não são eles! Então eles têm que meter o nariz, mas mesmo aqui eles também não podem admitir que não são o centro da terra... e eles ainda estão bufando e inchando... Yuck em você muitas vezes...

E outra coisa sobre "erros". É impossível estar errado na suposição! No post facto, certamente não!

Ugh, cansado! Espero ter sido claro e ter colocado tudo para fora.
Uau! Você também pode escrever. Pensei que só poderia inserir clipes. ))) Mais tarde explicarei um pouco sobre seu prognóstico.
 
Ele não deveria ter começado a escrever; se não o tivesse feito, ele teria passado por esperto.
 
mmmoguschiy-new:
O que há para codificar? É 1,18 em russo!!! Vou ser ainda mais preciso: 1.181. Em termos de tempo, eu não sei (ainda há muitos níveis a caminho) mas certamente não através da paridade!!!! Imprima-o e cole-o na parede No próximo semestre, poderemos vê-lo.
Você não quer ir a 10, quer?
 
sxww:
Você não quer ir por 10, quer?
A melhor avaliação da ressaca é não gostar de tudo, especialmente depois de um gin (oh, que coisa chata de se dizer) ....