FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 699

 
Dimmerd:
Ele disse que não tinha conchas para barganhar.
O fato de que qualquer um dos habitantes locais não barganha no mundo real é melhor ignorado.
 
azfaraon:
Não entendo sobre o que vocês estão discutindo)) Se reforçarmos o rublo hoje, o mínimo é 56, mas acho que veremos 57 e alguns kopecks.
Veremos uma libra hoje aos 57 anos?
 
new-rena:
O fato de que qualquer um dos habitantes locais não negocia de verdade deve ser ignorado de preferência.
Ou seja, quem escreve aqui que ele comercializa o real se senta na demonstração?
 
Dimmerd:
Então, quem escreve aqui que ele negocia na demonstração está sentado na demonstração?
Não me cabe a mim esclarecer isto, como você entende.
 
Dimmerd:
Veremos a libra hoje aos 57 anos?
ҮҮҮNo ... tudo continuará em movimento com um máximo de 67, e 57 em minha opinião será por volta do final de novembro...
 
azfaraon:
ҮҮҮNo ... tudo continuará em movimento com um máximo de 67, e 57 em minha opinião será por volta do final de novembro...
Sim, eu achei que foi um pouco íngreme por hoje)
 
Dimmerd:
Sim, eu pensei que fosse um pouco íngreme para hoje)
Então e a OMC e como ela deve afetar a taxa de câmbio do rublo, conseguiu classificá-la?
 
new-rena:
Então e a OMC e como ela deve afetar a taxa de câmbio do rublo, você já descobriu?
Eu digitei em um mecanismo de busca e consegui um milhão de tópicos diferentes, como adivinhar qual deles você quer dizer? Você está falando em enigmas...
 
Dimmerd:
Pelo menos me dê um link ou me diga que tipo de evento você quer dizer, eu digitei em um mecanismo de busca e isso me deu um milhão de tópicos diferentes, como posso adivinhar qual deles você quer dizer? Você está falando em enigmas...

Basta escolher um mais fresco, só isso).

Por que eu deveria fazer dinheiro para você?

Aprenda você mesmo.

 
new-rena:
Então e a OMC e como ela deve afetar a taxa de câmbio do rublo, você já resolveu isso?
Por que temos que fazer uma bagunça disso?