FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 704

 
max325:

E quanto ao ano?

Já se passaram anos)
 
Alexandr Saprykin:
Já se passaram muitos anos)
Não sei, toda esta história me diz apenas uma coisa, que nada de bom vai acontecer com o rublo nos próximos 5 anos.
 
max325:
Não sei, toda esta história me diz apenas uma coisa, que nada de bom vai acontecer com o rublo nos próximos 5 anos.

Será daqui a seis anos?

 
Alexandr Saprykin:

Haverá um em cada seis?

Não sei, veremos quando vivemos.
 
max325:

E quanto ao ano?

Para salvar o dinheiro russo da obsolescência, o Banco Central decidiu substituir as populares notas de dez rubis por moedas da mesma denominação. (Bobagem do Banco Central)

Google: Os anos do Yeltsin no poder.

Sobre a composição do aparato estatal tente se educar nesses anos.

 
max325:

E quanto ao ano?

Para salvar o dinheiro russo da obsolescência, o Banco Central decidiu substituir as populares notas de dez rubis por moedas da mesma denominação. (Bobagem do Banco Central)

Qual é o absurdo?

Eles os carimbaram de uma vez por todas. Não é preciso continuar substituindo as cédulas obsoletas.

 
lexandr Saprykin:

Qual é o problema?

Carimbados de uma vez por todas. Não há necessidade de continuar trocando notas dilapidadas.

Você poderia simplesmente escrever que o poder de compra de 5 e 10 rublos caiu. E você pode jogá-los fora como lixo desnecessário. E nós lhe imprimiremos novas notas com mais zeros. E viveremos felizes para sempre. )))

 
max325:

Você deve escrever que o poder de compra de 5 e 10 rublos caiu. E você pode jogá-los fora como lixo desnecessário. E nós lhe imprimiremos novas notas com mais zeros. E viveremos felizes para sempre. )))

Tudo começou daquele tempo em diante, até os dias de hoje.
 
max325:

Que precisão não é 52, mas 52,8 rublos. Eles devem estar pelo menos entre os dez primeiros.

Alguém na Rússia pensa no que isso serve?

http://www.dp.ru/a/2016/04/24/Centrobank_napechataet_kup/

O próximo passo será provavelmente 10.000.

E onde tudo começou:

Eles devem pelo menos chegar aos 100 em 2020 então)))))) nos 10 é somente se dentro de alguns meses e isso não é certo))))
 

O rublo será 63 hoje, talvez 62 e um centavo.