FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1044

 
new-rena:

Deixe-os bombear. De qualquer forma, o petróleo será restaurado dentro de vinte anos.

O principal é que todos devem ser felizes e viver juntos.

O óleo pode ser produzido em vinte anos?

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9D%D0%B5%D1%84%D1%82%D1%8C#.D0.9F.D1.80.D0.BE.D0.B8.D1.81.D1.85.D0.BE.D0.B6.D0.B4.D0.B5.D0.BD.D0.B8.D0.B5

 
Server Muradasilov:
O óleo pode ser formado em vinte anos?
Certamente a conversa foi sobre preço))))
 
Server Muradasilov:
O óleo pode ser formado em vinte anos?
Ele não quis dizer que o petróleo no solo se recuperaria, mas que o preço se recuperaria))
 
OK, :) Fui eu que me enganei.
 
Server Muradasilov:
OK, :) Eu sou o único que se enganou.
As coisas não serão como costumavam ser. O óleo costumava ter 50 e todos ficavam felizes, mas agora serão 80 e não muito bons ... há muitos buracos que precisam ser preenchidos ... Um bom preço para os exportadores é 120 ...
 
como os antigos... Numbnuts, você vendeu o Caddy? =)
 

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1019#comment_2838034

bem, você pode ver o nível de conforto, o limite, a parada 10-15 pips =)))) nada que eles ensinam =))))

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Roman Busarov:
como diria o antigo... Nape, você vendeu o Caddy? =)

Ele nos disse para comprar e esquecer a parte de trás de nossas cabeças))))

Em 25 ou 26 não me lembro, foi há muito tempo...

 
Movlat Baghiyev:
As coisas não vão ser as mesmas de antes. O óleo costumava ter 50 anos e todos se alegraram, mas agora serão 80 e não vão fazer muito bem ... há tantos buracos que precisam ser preenchidos ... Um bom preço para os exportadores é 120 ...
Assim que outra fonte aparece (pode aparecer num futuro próximo, nos mesmos 20 anos, a ciência não fica parada) . o preço do petróleo será igual aos custos de produção e transporte, mais 10%.
 
Roman Busarov:
como os antigos... Numbnuts, você vendeu o Caddy? =)
O caddy já está feito e virou pela sétima vez desde maio).