FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 537

 
lactone:
Uma rechaçada para onde?
Para 63-64p/$, ou diretamente para cima e para cima?
 
lactone:

esta já é uma questão superior)

parece-me que não haverá crise do tipo de colapso do sistema monetário, passaremos sem problemas para algumas moedas criptográficas ou o que quer que elas sejam chamadas

As moedas criptográficas, são uma profanação, uma mudança para o domínio corporativo, algo com que os americanos vêm sonhando há muito tempo. Qualquer um pode gerá-las, somente aqueles que podem fornecê-las terão peso. A governança corporativa é a fábula preferida de Krylov, "o caranguejo e o lúcio", onde cada corporação sempre puxará em sua própria direção.
 
Dimmerd:
A 63-64p uma libra, ou direto para cima e para cima?
Eu não sei. Com a próxima mudança para 64, podemos levar
 
Alexey Busygin:
As moedas criptográficas são uma profanação, uma mudança para a governança corporativa, algo com que os americanos vêm sonhando há muito tempo. Qualquer um pode gerá-las, somente aqueles que podem fornecê-las carregarão peso. A governança corporativa é a fábula preferida de Krylov, "o caranguejo e o lúcio", onde cada corporação sempre puxará em sua própria direção.

exatamente o mesmo que as notas de hoje)

São impressos por 200 países e não são apoiados por nada)

 
lactone:

exatamente o mesmo que as notas de hoje)

São impressos por 200 países e não são apoiados por nada)

Bem, sim, não vejo nenhuma diferença em gerar ou imprimir o que está em branco.
 

Alexey Busygin:
Крипто валюты, это профанация, переход на корпоративное правление, о чем американцы мечтают давно. С генерировать их может каждый, он вес будет иметь только те, кто сможет их обеспечить. Корпоративное правление, это всеми любимая басня Крылова, "лебедь рак и щука" Где каждая корпорация, будет тянуть всегда в свою сторону.

Lyosha, não importa o que você invente, nada mudará, porque o homem é um animal tão estúpido que tentará viver dos outros, não fazendo nada, até que esses mesmos outros o enforquem pelos tomates.

 
lactone:

exatamente o mesmo que as notas de hoje)

São impressos por 200 países e não são apoiados por nada)

É claro que sim, eles são apoiados por garantias estatais.
 
sxww:
Bem, sim, não vejo nenhuma diferença em gerar ou imprimir que não é nada.
Mesmo que Putin tenha dito que o rublo é apoiado por ouro, isso também é uma mentira. Se o rublo tivesse sido coberto por ouro, teria sido pelo menos um pouco dourado ao valor facial. Então o preço também poderia ser equiparado ao do ouro.
 
sxww:
E eles não escolherão outro idiota que, por sua vez, fará o que seu predecessor fez. E assim vai e volta muitas vezes.
 
Alexey Busygin:
Mesmo que Putin tenha dito que o rublo é apoiado por ouro, isso também é uma mentira. Se o rublo estivesse apoiado em ouro, teria sido pelo menos um pouco dourado ao valor facial. Então, o preço também poderia ser equiparado ao do ouro.

Não sei quando Vovan lhe disse isso, ele não me disse nada, ele lhe disse isso mesmo quando ele estava sóbrio?)

Alexey Busygin:
E eles não escolherão outro bruto burro que, por sua vez, fará a mesma coisa que seu antecessor. E assim por diante, muitas vezes em círculo.

Você está ficando esperto aos poucos, então não encha sua cabeça com porcarias como o patriotismo e tudo o que vai com ele, viva sua vida da maneira que você pensa ser correta e apropriada.

E esqueça a palavra "eleger", ninguém tem elegido ninguém há muito tempo.