FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 248

 
E o tiro no fundo)
 
mmmoguschiy-new:
STrange, é melhor você nos falar sobre o petróleo - o que você vê? Estou vendo vendas. E está tentando subir... um divórcio?
Não sei, não o vejo há muito tempo, é muito tempo.
 

Foi escrito que o Canadá abandonou muitas reservas para comprar sua moeda, olhando para as ações de seu banco central, eu acredito.

 
mmmoguschiy-new:
Se você olhar para o prêmio, sim - $5 hoje. O que não consigo entender é que estou olhando para esta greve no BarChart... Junho, e não há sinal de 2.500! Para onde foi?
Porque não observe toda essa porcaria, há uma greve rápida na CME, mas você também não precisa dela, você a tem em seu relatório, o que mais você precisa?
 
sxww:

Foi escrito que o Canadá abandonou muitas reservas para comprar sua moeda, olhando para as ações de seu banco central, eu acredito.

Eles queimaram quase todos os fundos. Há um link engraçado sobre isso. Resumiu-se às moedas).
 
sterva:
Eles já queimaram quase todos os fundos. Eu coloquei um link engraçado sobre o assunto. Resumiu-se às moedas).

Bem, aí está. Eles são criadores de mercado no Canadá, eles compraram muito disso, gud. É tudo teoria. Mas os relatórios da SOT me dizem que ninguém estava comprando o canadense, ao contrário, eles estavam vendendo-o ativamente)))))).

E se todos esses níveis na minha foto forem vendas de dólares canadenses pelo banco central doméstico?)

O que deve fazer agora? Volte para pelo menos 1,35.

Não estou dizendo agora e daqui em diante, vai saltar, fudge, baixa atualização talvez significativamente, mas ainda assim vai chegar lá.

Em audiência, tudo isso se estendeu por três meses, ele próprio apenas um conjunto de posições, mais outros dois meses para chegar a 78.

 
Boa tarde Senhores Comerciantes
 
Speculator:
Boa tarde Senhores Comerciantes
Especulador, oi)
 

Olá a todos nos cadcads confirmando a ascensão. O eurcad será carregado hoje e amanhã. O quadro é o seguinte.

 

Por que eu acho que é venda?

Vamos pensar de forma lógica. É dever do canadense manter liquidez no mercado e, dependendo da situação, ele vende ou compra seu produto, neste caso, a moeda de seu país. Como consequência, ele está sempre na contra-tendência, porque se todos estão comprando um canadense e seu valor está crescendo, então todos têm que vendê-lo. Quem? MM, o banco central vende a mercadoria. Mas eles ficam sem bens, as pessoas querem comprá-los, mas não têm dinheiro. Por exemplo, o preço do canadense é 79,50, as pessoas querem comprá-lo, mas não há fornecimento, ele será fixado em 79. O que acontece? Uma troca ocorrerá a este preço e o preço atual passará a ser 79. E assim por diante.