FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 244

 
sxww:

As vendas em público serão acima de 80, onde ainda não sei e não vou adivinhar porque eles não estão lá.

Você compra e vende, quando lhe disseram para comprar você ficou esperto e eu vou assistir e rir, eu tenho mais trocas do que você tem "lucros intraday".

Você não pode admitir para si mesmo que seu "fiddling" intraday é na melhor das hipóteses zero, normal é menos, até que você faça isso e reconsidere sua "negociação", eu não sou seu médico.

Não estou falando de uma venda global. Estou falando apenas de 400p.
 
sxww:

Olha, todos estão olhando lá, mas não vão ver.

Falar com o Guru, mas não adianta.

libra esterlina nos alpes )))))) - foi 38 ? - não! isso é um fato! minha previsão funcionou? 600 pips? - sim ! isso é um fato !

(talvez você deva pedir-lhes para apagar sua mijada? - Será menos embaraçoso).

Tenha cuidado com os números! escreva isto e aquilo... mas não mencione os números ou você vai ser ferrado novamente. ))))))))))))

 
max325:
Não estou falando de uma venda global. Estou falando apenas de 400p.

Quem lhe dará esses 400 pips?)))

Boas entradas em moedas não ocorrem mais de uma vez a cada seis meses, então eu não entendo suas "discussões" diárias aqui, o que e por que elas são discutidas, abertas e fechadas sem lucro? Só para fazer alguma coisa?

O professor já falava aqui de 1000 pips de euros movimentados diariamente e queria levá-lo, ELE foi dado, digere-o, mas ainda não pode.

Boa sorte, foi-se.

 
Tantrik:

batendo a libra nos Alpes )))))) - foi 38 ? - não! isso é um fato! minha previsão funcionou? 600 pips? - sim ! isso é um fato !

(talvez você deva pedir-lhes para apagar sua mijada? - Será menos embaraçoso).

Tenha cuidado com os números! escreva isto e aquilo... mas não mencione os números ou você vai ser ferrado novamente. ))))))))))))

Oh Sensei, eu queria comprá-lo no 3850, não fui, não comprei, esse é o negócio.

Aceito acordos a preços que me convêm, não ao tio Vasya, e não tenho nenhum complexo de inferioridade, dito - não dado, bem xx, outra hora será dada.

Em uma hora, o BCE está jogando fora 56 jardas, prepare-se ou eles vão enfiar paus no seu traseiro.

 
sxww:

Oh Sensei, eu queria comprá-lo por 3850, não fui, não comprei, isso.


Escreva mais sucintamente, é tudo o que há para escrever. (e uma vez desenhado, não se pode apagá-lo - não está lá - é isso). (você desenha 10 pares e se certifica de que está adivinhando pela borra de café... ou lá cogumelos... ou há uma buzina).
 
Artem Sidorov:

é hora de fazer apostas: Lumberjack versus Old

Só podemos nos perguntar quem estará fora do fórum por alguns meses agora))))

Old não desaparece de forma alguma, ao contrário de Old, e ele trapaceia com a libra, como fez há alguns meses)))) depois é banido e está morto. E o mesmo vale para o professor). E quando ele comete um erro, fecha as ordens erradas, mas não diz uma palavra.
 

Proponho considerar a compra do Harrier de 2588 com um TR de 2705.

base: comprar trilho sobre H4

 
Lesorub:
Sugiro que considere a compra de um Harrier da 2588 com TR 2705.
Tarde demais, já comprado) com TP 275
 
Lesorub:

compre mais...

preço removerá paradas a 2588, então a compra pode ser considerada

a única coisa que me confunde é a dívida mais baixa - 500p para ela das atuais:

Qualquer coisa acontece, hordas de compradores. As paradas são para isso)).
 
sterva:
Coisas acontecem, horda de compradores. Pára para isso))).

Horda: