FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 241

 
Artem Sidorov:
Estranho, como está pendente sua libra: 1.4612 e 1.4606? olha, de volta a eles depois de 7 figuras de sorteio - tempo de fechar

Fechados com uma perda há muito tempo, somente eles eram mais baixos.

Não me sento em drawdowns durante meses e semanas, errado, fechado.

 
Tantrik:
Aud/yenne - tarifas ))))
 

Vender um Audi aos 76 anos, sentar-se em um flácido por uma quinzena e trazer uma imagem do Audi quase caindo lá, bem, quase.

Inteligente.

 
Lesorub:

estão começando a consertar aos poucos...

e o público cai para 7360...

kiwi para 6685

Como você determina o que está começando a ser consertado? Talvez seja alguém tentando comprar o errado? Ou talvez seja a correta.
 


Lesorub:


estão começando a consertar aos poucos...

e o público cai para 7360...

kiwi para 6685

Se.

Se você não estivesse roncando como meia-leca quando lhe disseram para comprar abaixo de 70 o que quer que eles lhe dessem, você não estaria correndo por aí se perguntando agora.

 
Lesorub:

Paradas do comprador acionadas - Strenge, os vendedores saem sobre eles

Você estava correndo com seus bastões e gritando cerca de 65 no público também, com outro woo...com, que eu não vi depois disso.

Seus infelizes, isso diz tudo.

 
Eu ainda acho que tudo isso é um monte de besteiras. Há + e -. E é muito difícil distinguir entre vendedores e compradores. Talvez não sejam as paradas dos compradores, mas as ações dos vendedores no fundo. Mais abaixo na selloff.
 
Lesorub:

estão começando a consertar aos poucos...

e o público cai para 7360...

kiwi para 6685

E jogue isso fora se você não souber como usá-lo.
 
max325:
Eu ainda acho que tudo isso é um monte de besteiras. Há + e -. E é muito difícil distinguir entre vendedores e compradores. Talvez não sejam as paradas dos compradores, mas as ações dos vendedores no fundo. Mais abaixo na selloff.
Para entender isto, precisamos saber quando os preços estão em licitações e quando eles estão em dúvida, o que significa e entender quem faz estas licitações e pergunta às crianças e por quê, mas não quem compra ou vende nelas.
 
Lesorub:

e o Audi cairá para 7.360...


7385 claramente visível com D,W,MN a única pergunta é quando?