FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 186

 
sterva:
Shorts de ontem). Pequeno e a p/b. A barganha foi estranha ontem. De acordo com as notícias, já deveríamos estar em paridade :)
Sim, ontem foi um dia interessante )
 
Alexey Volchanskiy:
Sim, ontem foi um dia interessante )
Não sei do que você está falando// Foi um dia normal, como sempre, você podia ganhar dinheiro//// Não entendo o que é tão estranho/ Eu leio fóruns no meu tempo livre, então temos um jardim de infância aqui, "Sunny" ;-) sem ofensa//
 
Evgeniy Balchin:
Eu não entendo o que você está discutindo aqui/// foi um dia normal como sempre, você poderia ganhar dinheiro/// e eu não entendo o que é tão estranho/ Eu leio fóruns no meu tempo livre, então nós temos um jardim de infância aqui, sem ofensa///
Homens com avatares femininos ainda não me chamaram de ensolarado. Só para o caso de eu ser heterossexual).
 
Alexey Volchanskiy:
Eu nunca fui chamado de sol por homens com avatares femininos. Só por precaução - eu sou heterossexual).
.
 
Evgeniya Balchin:
.

Hi

Não ligue para ele. Ele sempre sabe.

 
Server Muradasilov:

Hi

Não ligue para ele. Ele sempre sabe tudo.

Ei, tudo bem).
 
Evgeniya Balchin:
.
Outro amargurado... A única pergunta é por que e o que aconteceu? Ou talvez amargurado? Eu não entendo mais.
 
sterva:
Outro amargurado... A única pergunta é por que e o que aconteceu? Ou talvez amargurado? Eu não entendo mais.
Ele lê muitos livros sobre psicologia, e cada post é uma história ou conto em todo o fórum :)
 
Lesorub:

A quebra do Euro continua:

Um oi especial para o Lumberjack.
 

Em audiência, eu olho para 720 (+5) e lá novamente para o ponto de partida do longo, mas eu ainda olharei mais perto desse ponto

A libra máxima para hoje foi como se, agora os fundos dentro do dia /// Em geral, de acordo com os dados que obtive para hoje não vejo os fundos no futuro próximo, até hoje pensei que iria para 140 depois de 144, mas hoje ainda não vejo))) veremos o que estará no relatório do fim de semana, improvável