FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 121

 

A libra na grelha comeu 2 gamas (hoje) 4240 virá - vamos cobrir ))))

 
sterva:

Apagado na libra. Acho que, quando fiz a previsão, já tinha ido longe demais.

Inadequado hoje em dia, eliminou todas as previsões.

E com esta opinião de avaliação da notícia, a direção antecipada do movimento coincidiu, por exemplo

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Quais são as notícias mais voláteis

Alexey Volchanskiy, 2016.02.03 18:32

Li a versão em inglês e me perguntei como seria a notícia em russo. Eu até me perguntei se foi traduzido manualmente.

addp


 
azfaraon:
<Bom noite ...Foi claro que eu mesmo vi ...Interessante que minha página também tenha sido limpa ...)

Carinhoso!

)

 
1
 

isso é o que o antigo diria=)

Você não entende que a expiração está chegando=) então eles levam para o breakeven =)))))

http://clip2net.com/s/3tQufhK

 
Roman Busarov:

isso é o que o antigo diria=)

Você não entende que a expiração está chegando=) então eles levam para o breakeven =)))))

Vamos lá).

Toda essa besteira vai acabar em não mais de 2-3 dias

 

Kadik está inchado).

Os Estados Unidos entregaram petróleo à Venezuela. Esta é a primeira entrega a um país membro da OPEP desde o levantamento do embargo às exportações de petróleo dos EUA. O óleo foi recebido pela empresa petrolífera estatal venezuelana Petroleos de Venezuela SA (PDVSA)


Leia mais sobre a RBC:
http://www.rbc.ru/economics/03/02/2016/56b237189a79477f2894efeb?from=main
США начали поставки нефти стране ОПЕК
США начали поставки нефти стране ОПЕК
  • www.rbc.ru
США поставили нефть Венесуэле. Это первая поставка стране — члену ОПЕК после отмены эмбарго на экспорт американской нефти. Нефть получила венесуэльская государственная нефтяная компания Petroleos de Venezuela SA (PDVSA) Венесуэла купила Как рассказали агентству Bloomberg два источника, знакомые со сделкой, в конце января танкер с нефтью WTI...
 
Roman Busarov:

isso é o que o antigo diria=)

Você não entende que a expiração está chegando=) então eles levam para o breakeven =)))))

http://clip2net.com/s/3tQufhK

Desculpe-me, mas o que é isto uma captura de tela de correspondência?

você pode ganhar mais de um milhão em correspondência))))

 
sterva:

Kadik está inchado).

Os Estados Unidos entregaram petróleo à Venezuela. Esta é a primeira entrega a um país membro da OPEP desde o levantamento do embargo às exportações de petróleo dos EUA. O óleo foi recebido pela empresa petrolífera estatal venezuelana Petroleos de Venezuela SA (PDVSA)


Leia mais na RBC:

que chatice.... as refinarias americanas estão preparadas para comprar petróleo.

apenas 10% da capacidade funciona por conta própria, o resto é importado.

 
Roman Busarov:

que chatice.... refinarias americanas estão preparadas para comprar petróleo.

apenas 10% de suas instalações funcionam por conta própria e o restante em importações.

Em breve eles estarão vendendo para os Emirados)).