FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 40

 
new-rena:
Não é aconselhável ter esperança no Forex. Forex ensina como resistir e defender a própria posição (não importa o quanto pareça ruim) e como ganhar uma renda estável ).

Os Bulls (linha vermelha) tiveram dificuldades para assumir o preço, quando não o fizeram pacificamente aos 13-21, dispersaram e derrubaram os Bears e subiram eles mesmos, felizmente, aos 13-30 chegaram algumas notícias e o Lion (linha cinza) também apoiou sua pressa https://www.mql5.com/ru/charts/4468394/eurusd-m1-e-global-trade.


График EURUSD, M1, 2016.01.13 15:36 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2016.01.13 15:36 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.13 15:36 UTC.
 
new-rena:
Não impeça um homem de beber em paz....
Isto é exatamente o que nenhum dos seguidores pensou. Boas festas para todos!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Os Bulls (linha vermelha) foram persistentes em sua busca do preço, quando falharam em 13-21, espalharam-se, derrubaram os Bears e subiram, felizmente algumas notícias chegaram em 13-30 https://www.mql5.com/ru/charts/4468394/eurusd-m1-e-global-trade.


Você tem um indicador na figura abaixo. Certa vez escrevi uma carta semelhante, mas poucas pessoas entenderam como isso poderia ajudar no comércio.

Não é uma característica agradável?

 
sterva:
Nenhum dos seguidores pensou nisso. Feliz Ano Novo, a todos!
Afinal de contas, qual é o verdadeiro ano novo?
 
new-rena:

Você tem um indicador na figura abaixo. Uma vez escrevi um semelhante, mas não muitas pessoas entenderam na época - como isso poderia ajudar no comércio.

É uma característica agradável, não é?

Sim, é o volume virtual (renda) do mercado (cinza) e a elasticidade desse volume (renda) ao preço (vermelho), e o preço de mercado (vermelho arrojado) nada mais é do que sua relação!
 
sterva:
Nenhum dos seguidores não pensou sobre isso. Feliz Ano Novo para todos!

Fui tão parabenizado aqui hoje que o comércio no pátio parecia uma brincadeira de criança para mim. A mercadoria ficou presa na alfândega - estou freneticamente à procura de dinheiro para direitos e impostos))))

EM GERAL, em geral! O Ano Novo é a força! )))

 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, é o volume virtual (renda) do mercado (cinza) e a elasticidade do preço desse volume (renda) (vermelho).
Sim, eu entendo. E eu entendi exatamente o mesmo quando escrevi tal coisa. A propósito, este indicador em minha rendição é afixado em 4p em algum lugar desta linha.
 
new-rena:
Sim, eu entendo. E também o entendi quando escrevi tal coisa. A propósito, este indicador em minha versão está postado no 4pc neste tópico em algum lugar.
Seria interessante comparar suas leituras.
 
Bicus:
Chefe!!! Já 35 drawdown!!!! O que fazer????
você está esperando na direção certa? (você não pode aceitar conselhos especialmente em jogos a dinheiro!)
 
Yousufkhodja Sultonov:
Seria interessante comparar suas leituras.
Oh, minha cabeça está um pouco em outro lugar no momento. Vou olhar na minha cabeça quando tiver meus problemas nos cantos... Portanto, primavera/verão de 14 ou mais... É aí que eu faço o screenshot.