FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 714

 
mmmoguschiy-new:
Índices... saldos... travessões... há um homem ali Triunfo - uma hora e meia antes do tempo previu uma inversão no Euray

https://www.mql5.com/ru/forum/93823/page11#comment_2735164

Z.I. Mas não é essa a questão - eu previ isso há um mês atrás, antes dos traços, opções e toda essa porcaria.
Fui ver o ortiumf e foi um pouco estranho para mim, eles estavam usando blazers e gravatas lá e eu... ))
 
mmmoguschiy-new:
Vejo - outro mal-entendido )) 61,8% Fibo. Isso é apenas um pequeno avanço. Agora pode estar muito mais para baixo.
Ahh vejo, parece uma inversão, desceu o resto dos alces gordos sacudiram e subiram, pelo menos espero que sim, talvez o analista morgan estivesse certo...
 
mmmoguschiy-new:
É um bom trabalho ele não estar desanimando... olhando... Mas ele não consegue entender uma coisa, não há indicadores preditivos! há, no máximo, aqueles que mostram o atual estado de coisas de alguma outra forma a partir do preço. Mas não há previsões!!!

Z.U. Sou eu.
Eu já disse que existe, somente se seu camarada do mm estiver despejando informações nele))
 
mmmoguschiy-new:
Você está falando em subir))))) Então você está falando de USDRUB?

Estou sempre falando sobre isso) a libra está para cima, o rublo está para baixo))))

Você vê como eu posso expressar bem meus pensamentos, tenho apenas 50 páginas e elas começam a me pegar))))

 
Que desorganização!
 

Volume mais alto 219 na opção CALL no canadense. 1,2799. Veja quem está pensando corretamente eu fiz os níveis de opção.

 
max325:

Volume mais alto 219 na opção CALL no canadense. 1,2799. Veja quem está pensando corretamente eu fiz os níveis de opção.

não você, mas o software =)))
 
max325:

Volume mais alto 219 na opção CALL no canadense. 1,2799. Vejam quem pensa que eu fiz bem os níveis de opção.

os moveu um dia à frente?
 
Roman Busarov:
não você, o programa =)))
Sim, é isso mesmo. O programa. Roman, será que você tem que comprar o usdcad usando este sistema? Os níveis estão corretos?
 
Dimmerd:
um dia à frente?
O sistema lá é o de ontem e o de hoje. Eu ainda estou descobrindo.