Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 12

 
Petr Baskakov:

Eu lhe direi* o graal - se você não sabe como negociar de forma lucrativa, não vá para o comércio

Como você sabe que não pode negociar de forma lucrativa se não entrar no mercado?

 
Ром:

E como você sabe que não pode negociar com lucro se você não se apega à negociação?

A única desvantagem do comércio deve ser a expectativa.
 
Você sabe tocar piano? Não sei se ainda não tentei, talvez eu possa).
 
khorosh:
Você sabe tocar piano? Não sei, eu não tentei, talvez eu possa).
É como um teclado, basta apertar os botões e ouvir.
 

As estatísticas mostram que toda criança incapaz pode tocar o piano.

E a única música que toca é esta aqui: "Chee~hik Pee~hik, onde você esteve?".

E Chizhik responde calmamente "tagarelando em Forex" :)

 
AlexHalif:

Existem, é claro, opções de renda estável - um insider ou algumas "falhas" e "lacunas" sistêmicas no nível micro

1. "Falhas sistêmicas" é o mesmo que "padrões identificados".

2. As "falhas sistêmicas" não são apenas tecnológicas - psicologia da multidão, períodos de pagamento, reação a notícias fatais, manipulação de configurações de servidores DC, etc. - tudo aquilo de que a infra-estrutura forex não pode se livrar.

AlexHalif:

mais algumas regras comerciais para alguns poucos selecionados

Abloms :( Esta frase risca todos os seus argumentos - significa que há 5% dos selecionados com as regras certas
 
Parece-me que estas estatísticas não são muito justas. Eu negoceio opções binárias. Não posso dizer que meus lucros são enormes, mas são suficientes para mim, e dois de meus amigos também estão negociando no mercado GLB. Um está no mesmo nível que eu, às vezes eles perdem um pouco. Acontece comigo com muito menos freqüência. O segundo tem o negócio mais longo e tem mais do que a renda média. Nossa situação não se enquadra nas estatísticas, todos nós três somos bem sucedidos.
 
EduardDobrodush:
Parece-me que estas estatísticas não são muito justas. Não posso dizer que meus lucros são enormes, mas são suficientes para mim, e dois de meus amigos também estão negociando no mercado GLB. Sou muito mais raro quando isso me acontece. Acontece comigo com muito menos freqüência. O segundo tem o negócio mais longo e tem mais do que a renda média. Nossa situação não se enquadra nas estatísticas, todos nós três somos bem sucedidos.
Quantos anos você tem negociado?
 
Petros Shatakhtsyan:

As estatísticas mostram que toda criança incapaz pode tocar o piano.

E a única música que toca é esta aqui: "Chee~hik Pee~hik, onde você esteve?".

E Chizhik responde calmamente "tagarelando em Forex" :)

Brincando? mais como apontar dedos do que brincar. Os macacos também podem cutucar com os dedos.
 
Até me parece agora que esta estatística é muito exagerada.
Há muito menos pessoas ganhando uma renda estável com o câmbio