Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 11

 
-Aleks-:

É melhor pensar na prática.

Digamos que eu escolho um banco para abrir um depósito e tenho uma escolha: abrir um depósito perto de minha casa (trabalho) - 10% ao ano ou dirigir duas horas até o banco no outro extremo da cidade - 10,5% ao ano.

A diferença é metade, investindo 100k em uma viagem de quatro horas (eu terei que pegar;) ) Eu recebo 0,5k e investindo 1k eu recebo 0,005k - por que eu deveria passar quatro horas da minha vida por 5$ (eu terei que pegar também;) )?

OK, vamos pensar praticamente do ponto de vista dos 5%.

1. Com um crescimento de 9-12% ao ano, como regra, você deve mantê-lo por anos (você pode depositar adicionalmente, mas não pode retirá-lo) e tratá-lo como um depósito financeiramente estável. Por regras simples de B.Shefer é necessário dividir o número 72 por % anual para saber quantos anos é necessário que dobraria a contribuição.

É melhor a cada 7,2 anos ou a cada 6,85 anos?

2) E para os investimentos, suponho que você deve considerar um aumento de mais de 30% ao ano.

3. "Uma pessoa se torna rica não por causa da renda, mas por causa da poupança.... Afrugalidade é uma importante virtude de todas as pessoas ricas".

 
Izzatilla Ikramov:

OK, vamos ser práticos em termos dos 5%.

1. Com uma taxa de crescimento anual de 9-12%, como regra, você tem que mantê-la por anos (você pode investir adicionalmente e não pode retirá-la) e considerá-la como um depósito que garante a estabilidade financeira. Por regras simples de B.Shefer é necessário dividir o número 72 por % anual para saber quantos anos é necessário que dobraria a contribuição.

É melhor a cada 7,2 anos ou a cada 6,85 anos?

2) E para os investimentos, suponho que você deve considerar um aumento de mais de 30% ao ano.

3. "Uma pessoa se torna rica não por causa da renda, mas por causa da poupança.... Afrugalidade é uma importante virtude de todas as pessoas ricas".

1. Depende do país... Se for na Rússia, as ofertas são diferentes. Se aparecer uma boa oferta, então dividi o período - escolho depósitos de recarga e abro vários contratos ao mesmo tempo, para que eu possa mudar se a tarifa for tão interessante no momento em que o contrato expirar. Mais uma vez, perco metade, mas tenho a oportunidade de manobrar rapidamente.

2. Onde posso obter uma garantia de 30% ao ano? Os investimentos envolvem riscos, e aqui, é claro, também importa perder 1k ou 100k, embora com uma oportunidade de ganhar 30% em ambos os casos.

3. De dinheiro para dinheiro.

 
-Aleks-:

1. Depende do país... Se for na Rússia, as ofertas são diferentes. Se aparecer uma boa oferta, então dividi o período - escolho depósitos de recarga e abro vários contratos ao mesmo tempo, para que eu possa mudar se a tarifa for tão interessante no momento em que o contrato expirar. Mais uma vez, perco metade, mas tenho a oportunidade de manobrar rapidamente.

2. Onde posso obter uma garantia de 30% ao ano? O investimento envolve riscos, e é claro que também é importante perder 1k ou 100k, embora com uma oportunidade de ganhar 30% em ambos os casos.

3. De dinheiro para dinheiro.

Considerando o fato de que tenho muitas perguntas e enquanto estou a caminho desses 5%, direi o seguinte:

1. Sempre temos razões suficientes para não agir como deveríamos. Não vale a pena considerar % abaixo da taxa de inflação no país.

2. Há e sempre haverá riscos, mesmo manter os fundos em um cofre também acarreta algum risco - roubo, inflação, etc. O principal é definir a forma de atingir seus objetivos e avançar na direção certa. 3.

O que é verdade é verdade! 3.

 

1. não há mais ofertas de depósito acima da inflação ;) Esperado por causa da inflação mais baixa, sim.

2. Há sempre riscos, mas os depósitos são cobertos pela DIA, o que reduz significativamente os riscos.

 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não têm essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Ainda assim, 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é muito.

"Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro)" - eles mesmos responderam, esses 5% cortam (sorte), e então escrevem livros e dão palestras e não negociam mais a sério))

"Alguém pode explicar corretamente as razões da perda de dinheiro?" - Uma única - o mercado tem uma expectativa matemática negativa - é uma loteria. Coloque um grande número de pessoas (milhões, milhões, ...) em um estádio enorme e deixe-as jogar de cabeça ou coroa, o tempo todo haverá uma pequena porcentagem de jogadores que adivinharam um número incalculável de vezes. Estes são os 5% de "gurus" - que têm aplicado teorias desconhecidas, e "para isto" estão à frente de todo o planeta))))). Tudo o que resta é "desenvolver" competentemente estas teorias e ganhar massa para ensiná-las a outros): Existem, é claro, variantes de renda estável - insiders ou qualquer sistema "não funcionando" e "gaps" no nível micro, algum tipo de regras comerciais para os poucos selecionados, que é tão bem utilizado, por exemplo, por HFT-people):)

 
AlexHalif:

"Dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro)" - responderam eles mesmos, esses 5% foram cortados (por sorte), e depois escrevem livros e dão palestras e não negociam mais a sério)

"Alguém pode explicar corretamente as razões da perda de dinheiro?" - Uma única - o mercado tem uma expectativa matemática negativa - é uma loteria. Coloque um grande número de pessoas (milhões, milhões, ...) em um estádio enorme e deixe-as jogar de cabeça ou coroa, o tempo todo haverá uma pequena porcentagem de jogadores que adivinharam um número incalculável de vezes. Estes são os 5% de "gurus" - que têm aplicado teorias desconhecidas, e "para isto" estão à frente de todo o planeta))))). Tudo o que resta é "desenvolver" competentemente estas teorias e ganhar massa para ensiná-las a outros): Existem, é claro, variantes de renda estável - internas ou algum sistema "não funciona" e "lacunas" no nível micro, algumas regras comerciais para os poucos selecionados, o que é usado com tanto sucesso, por exemplo, por HFT-people):)

Por quê? É nisso que se baseia o forex.
 

Há um número muito grande de fatores que influenciam as perdas nos depósitos. Uma das principais é a Psicologia Humana em geral. Daí a natureza do comportamento quando se negocia no mercado financeiro. Para tudo isso a Psicologia do mercado como um todo é um grande vórtice! Como o ciclo da água na natureza. Na verdade, não é surpreendente que 95% percam depósitos de uma forma ou de outra, a questão é o quanto eles ganharam antes de sua perda final. Para estar entre aqueles 5% que alegadamente "não despencam" e continuam a ganhar durante anos - você precisa ganhar experiência, tendo estado entre aqueles 95% das pessoas. Foi e é, uma espécie de processo de substituição. A maioria das pessoas, devido ao seu caráter, não estão dispostas a aceitá-lo e, além disso, não fazem conclusões, análises e trabalhos sobre seus erros, além de se tornarem céticos. Ser um comerciante de sucesso e estar sempre entre os 5% melhores é uma recompensa por seu trabalho árduo. Talvez, se você for por natureza uma pessoa psicologicamente forte e sempre se ater a uma disciplina e regras rigorosas, então você estará nos 5% sem ter estado nos 95%.

 

Também li uma lenda em algum lugar que foi desenvolvido um chip secreto que rouba os grãos dos comerciantes - e eles param de trabalhar.

 
Evgeny Dubrovin:

Há um número muito grande de fatores que influenciam as perdas nos depósitos. Uma das principais é a Psicologia Humana em geral. Daí a natureza do comportamento quando se negocia no mercado financeiro. Para tudo isso a Psicologia do mercado como um todo é um grande vórtice! Como o ciclo da água na natureza. Na verdade, não é surpreendente que 95% percam depósitos de uma forma ou de outra, a questão é o quanto eles ganharam antes de sua perda final. Para estar entre aqueles 5% que alegadamente "não despencam" e continuam a ganhar durante anos - você precisa ganhar experiência, tendo estado entre aqueles 95% das pessoas. Foi e é, uma espécie de processo de substituição. A maioria das pessoas, devido ao seu caráter, não está disposta a aceitá-lo e, além disso, não tira conclusões, analisa e trabalha em seus erros, além de se tornar céticos. Ser um comerciante de sucesso e estar sempre entre os 5% melhores é uma recompensa por seu trabalho árduo. Talvez, se você for por natureza uma pessoa psicologicamente forte e sempre se ater a uma disciplina e regras rigorosas, então você estará nos 5% sem ter estado nos 95%.

Psicologia, é apenas uma tentativa de justificar uma entrada fracassada e lucros diminuídos. Nem mais, nem menos!
 

eu lhe darei o graal* - se você não pode negociar de forma lucrativa, não negocie

se você pode negociar lucro por uma semana, tenha lucro.

Você tem que trabalhar com o que ganhou, não com o que tomou emprestado.