Por que 95% dos comerciantes perdem?

 

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não têm essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Ainda assim, 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é muito.

 
Andrey Luxe:

Eles dizem que ...

Um maricas não é um maricas.

Além disso, tópicos semelhantes já são uma carga de vagão e uma carga de vagão deles. E o mais importante, o primeiro posto é quase idêntico ao seu. Dificilmente vale a pena criar um novo, e deveria ter procurado o antigo.

 
Yury Reshetov:

Não é como se você não conseguisse sacudir um saco.

O principal é que o primeiro posto é quase idêntico ao seu. O principal é que a primeira mensagem é quase idêntica à sua. Eu não acho que você deveria ter criado um novo e deveria ter procurado o antigo.

Mostrar fios similares?

Criei esta linha para discutir e encontrar erros comuns no comércio.

 
Andrey Luxe:

Mostrar-me fios similares?

Você foi banido dos motores de busca?

Por exemplo, aqui está uma linha sobre um tópico similar:

O que você acha da DC
 
Andrey Luxe:



Por que 95% dos comerciantes perdem?

Porque eles jogam!

 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não possuem essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Mas 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é demais.

(95% dos comerciantes que perdem dinheiro, acho que isso é muito.

Se você olhar para as estatísticas educacionais, você pode ver que as pessoas que se formaram nas universidades também não trabalham por sua especialidade.

E sobre o assunto, responda por si mesmo:

Você mantém um diário?

Analisar cada transação, independentemente do resultado?

Você sempre entra por seu robô comercial, ou por intuição no meio da noite?

E quando você os instala, você calcula o nível de perda com antecedência - você já planejou isso?

Se você jogar assim, as estatísticas de perdas serão, na melhor das hipóteses, de 95%. É preciso planejar primeiro suas perdas e depois pensar nos lucros.

 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não possuem essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Mas 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que é demais.

É muito? Curiosamente, os grandes participantes do mercado negociam com uma gama e ganham posições com média, enquanto os pequenos usam paradas e alavancagem.

Mais globalmente, a ganância deposita ruínas.

 
Vitaly Muzichenko:

(c) Ainda assim, 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que é muito

Se você olhar para as estatísticas educacionais, você pode ver que as pessoas que se formaram nas universidades também não trabalham em sua área.

E sobre o assunto, responda por si mesmo:

Você mantém um diário?

Analisar cada transação, independentemente do resultado?

Você sempre entra por seu robô comercial, ou por intuição no meio da noite?

E quando você os instala, você calcula o nível de perda com antecedência - você já planejou isso?

Se você jogar assim, as estatísticas de perdas serão, na melhor das hipóteses, de 95%. É preciso planejar primeiro suas perdas e depois pensar nos lucros.

Sem perguntas, se for um robô.
É claro que, além do diário, ele não o guarda e não analisa os ofícios.
 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não possuem essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Ainda assim, 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é muito.

Só há uma razão para as pessoas perderem dinheiro! Má compreensão do mercado
 
Alexey Busygin:
Só há um motivo para perder dinheiro! Mal-entendido do mercado

Exatamente! A questão é que, além do preço atual (CD, verde), há um preço de mercado (P, vermelho), invisível para qualquer pessoa (exceto meu indicador), que a qualquer momento pode se transformar em um preço de CD visível, enviando o antigo CD para a área invisível, transformando-o em P. É isso aí! Você foi analisar o CD, e é confrontado com o desconhecido P! Simplesmente, ninguém quer estudar seriamente a nova teoria de mercado https://www.mql5.com/ru/forum/58256


Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:

. . . . Simplesmente, ninguém quer estudar seriamente a nova teoria de mercado https://www.mql5.com/ru/forum/58256


Isto se deve ao fato de que sua teoria reflete bem sobre seus muitos sinais.