Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 18

 
Yuriy Asaulenko:

Ora, ora, ora. Quais são seus sucessos?

Na verdade eu sou um pouco matemático....

Estou feliz por você! Mas eu sou um "pequeno" inventor, e resolvi este problema - "Obtendo lucros estáveis na FOREX" - há 7 anos...

"E Deus lhe dê sorte!"

 
Serqey Nikitin:

Estou feliz por você! Mas eu sou "um pouco" inventor e resolvi este problema - "Obtendo lucros estáveis na FOREX" - há cerca de 7 anos...

"E Deus lhe dê sorte!"

Bem, se "um pouco" de inventor, então deve ser um TA não-padrão, e inventou algo próprio.

E quanto a TA e abordagens padrão, eu não disse que você não precisava conhecê-las.

E sobre o que estamos discutindo?

 
Yuriy Asaulenko:
Bem, se um "pequeno" inventor, então um AT não convencional. Sobre o que estamos discutindo?

Não é possível criar nada NOVO sem aprender com a experiência dos antecessores...

E por que "AT não convencional"? ? o TA é fundamentalmente o mesmo, nada de novo... Sim, há nuances, mas como em qualquer outra atividade...

 
Serqey Nikitin:

1. não é possível criar nada NOVO sem aprender com os predecessores.

2. E por que "AT não-standard"? ? TA é basicamente a mesma, nada de novo... Sim, há nuances, mas como em qualquer outra atividade...

1. Quem está discutindo? Só que agora, diretamente dos livros, não funciona mais. Ou quase não funciona.

2. Você mesmo disse - TA é basicamente a mesma, nada de novo...

TA em sua forma clássica é bastante primitivo, e deve ter sido bom quando as pessoas negociavam na bolsa - na era das "tartarugas". Há métodos melhores agora, na fase moderna.

Por exemplo, naquela época, a negociação de HF era impossível em princípio, agora na FORTS, ela é > 60% do mercado. Se nosso servidor não está na bolsa, no mashroom, então a negociação de HF não está disponível para nós. Mas, com o surgimento do mesmo, nossos métodos também devem mudar significativamente.

 
Yuriy Asaulenko:

1. Quem está discutindo? Somente agora, diretamente dos livros, não funciona. Ou quase não.

2. Você mesmo disse - TA é basicamente a mesma, nada de novo...

TA em sua forma clássica é bastante primitiva, e isso era provavelmente uma coisa boa quando as pessoas estavam negociando na bolsa - na era da "tartaruga". Há métodos melhores agora, na fase moderna.

Por exemplo, naquela época a negociação de HF era impossível em princípio, agora em FORTS, ela é > 60% do mercado. Se nosso servidor não está na bolsa, no mashroom, então o comércio de HF não está disponível para nós. Mas, com o surgimento do mesmo, nossos métodos também devem mudar significativamente.

1. Tudo funciona, mas você tem que entender que MUITO mudou e você tem que fazer concessões...

2. ....

3. "Há métodos melhores agora, na fase atual". - Você tem que ser crítico das "novidades" do progresso tecnológico - nada melhor do que a RODA foi inventada ainda...

"Concordo plenamente com você - o progresso é inevitável, mas não para um comerciante comum". Para ele - não é um sonho excessivo ... e você o conhece muito bem, então por que TODOS esses slogans ...?

 
Serqey Nikitin:

"A negociação de HF era impossível em princípio" - concordo plenamente com você - o progresso é inevitável, mas não para um comerciante comum... Para ele - não é um sonho redundante... e você o conhece muito bem, então por que TODOS esses slogans...?

Não é um slogan, é uma ideologia.

Você e eu temos atitudes diferentes em relação ao AT, ao AT padrão, quero dizer. O AT padrão, digamos, não é uma ciência, mas uma arte. Só ajuda você a ver o estado do mercado, mas você faz suas próprias previsões e TA não tem nada a ver com isso. É a sua visão e somente a sua visão.

Meu argumento é que o conhecimento TA, por si só, não tem valor preditivo. Sou muito bom com minhas próprias mãos, no FORTS, com indicadores padrão (simplesmente não há outros no terminal). Claro, eles ajudam, é mais fácil com eles, mas também se pode passar sem eles. As decisões, porém, são tomadas levando em conta o AT, mas não com base no AT.

 
Yuriy Asaulenko:

O AT padrão, digamos, não é uma ciência, mas uma arte.

O que estou dizendo é que o conhecimento TA, por si só, não tem valor preditivo.

1. Você está errado... TA é uma ferramenta que lhe permite provar se você é bom nisso...

2. A previsão em FOREX é uma ficção... Quem o faz - se engana e perde seu tempo. A propósito, TA não faz previsões, apenas registra o estado atual do mercado. Se você tem uma visão diferente do assunto, então eu tenho pena de você...

E fazer Previsões no mercado é um beco sem saída...

 
Serqey Nikitin:

1. Você está errado... TA é uma ferramenta que lhe permite provar se você é bom nisso...

2. A previsão em FOREX é uma ficção... Quem o faz - se engana e perde seu tempo. A propósito, TA não faz previsões, apenas registra o estado atual do mercado. Se você tem uma visão diferente do assunto, eu tenho pena de você....

E fazer Previsões no mercado é um beco sem saída...

Você está dizendo a mesma coisa que eu estou dizendo - "TA não faz previsões, apenas captura o estado ATUAL do mercado... ". Somente em outras palavras.

Ok, é isso aí. Nós não nos entendemos.

 
Yuriy Asaulenko:

Você está dizendo a mesma coisa que eu estou dizendo - "TA não faz previsões, apenas captura o estado atual do mercado... ". Somente em palavras diferentes.

Pronto, é isso mesmo. Não nos entendemos um ao outro.

"Vou lhe dizer mais, o gato TA nos livros é um monte de porcaria". - Eu não sei... Essas são suas palavras, e eu não puxei sua língua... Caso contrário, eu não teria iniciado este debate.