Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 17

 
-Aleks-:
Você não quer falar sobre você mesmo?
Não. Eu já falei o suficiente.
 
Yury Reshetov:

Essa é uma pergunta idiota.

Tudo depende de qual objetivo foi estabelecido antes.

Existe tal coisa com as pessoas - o prazer do processo, e algumas pessoas não conseguem alcançar resultados resistindo inconscientemente à realização da meta estabelecida...
 
Олег avtomat:
Não. Eu já falei o suficiente.
Eu peguei.
 
Oi pessoal)) Eu posso compartilhar as configurações corretas para o lobo com uma rua para um comércio de break-even, quem estiver interessado, por favor entre em contato comigo pessoalmente)
 
Acho que não se trata realmente do sistema comercial, trata-se de analfabetismo. Pouco antes de entrar no mercado, uma pessoa deve estabelecer metas e prioridades, e não pressionar o volume 5 no primeiro depósito.
 
Apenas todos ficam gananciosos e perdem dinheiro. Quem detém um depósito e abre negócios apropriados com um saldo de reserva de 1000 pips, ele não perderá com 99% de probabilidade
 

Eles estão perdendo seus depósitos porque leram demasiados livros. :) As pessoas que lêem demais não estão acostumadas a pensar por si mesmas. (с)

Vou dizer mais, o TA, o gato dos livros, é um completo absurdo. É certamente desejável procurar, mas aplicar - de jeito nenhum.

Você deve ter seus próprios pensamentos, caso contrário, você inevitavelmente afundará. Verdade e com seus próprios pensamentos nem sempre funcionam - tudo depende dos pensamentos, mas pelo menos a probabilidade aparece. :)

Se você leu muito, você provavelmente se lembra de um dos autores (a propósito, um dos melhores), o gato à pergunta - Por que você está escrevendo tudo isso? - Porque não o uso há muito tempo.


Eu entrei no mercado em 2008 sem saber nada sobre TA, mas com um sistema comercial, que foi feito com base em considerações gerais e eu estava indo muito bem. Depois descobri sobre TA e aqui começou - uma enxurrada de acordos de TA fracassados. Fiz uma pausa, pensei melhor, desisti dos métodos padrão. E tudo está normal novamente.

Mas, devo dizer, o treinamento no mercado não é gratuito. Se você quiser testar uma nova idéia ou metodologia - prepare-se para perdas, e provavelmente grandes. Normalmente me aborreço e quero tentar outra coisa, e dreno todos os meus lucros, e até planejo fazê-lo. Portanto, sem lucro, sem perdas, mas muito interessante.

 
Igor Egorov:
Todos ficam gananciosos e perdem dinheiro. Aquele que mantém o depósito e abre transações apropriadas com um saldo de reserva de 1000 pips, ele não perde com a probabilidade de 99%.

Quantas pessoas começam? Eles investem seu último centavo e pensam que vão ter lucro. Primeiro, você precisa de um depósito decente, para não perder dinheiro por saltos e limites. E não fique nervoso ou ganancioso.

 
Yuriy Asaulenko:

Eles estão perdendo seus depósitos porque leram demasiados livros. :) As pessoas que lêem demais não estão acostumadas a pensar por si mesmas. (с)

Vou dizer mais, o TA, o gato dos livros, é um completo disparate. É certamente desejável procurar, mas aplicar - de jeito nenhum.

Você deve ter seus próprios pensamentos, caso contrário, você inevitavelmente afundará. Verdade e com seus próprios pensamentos nem sempre funcionam - tudo depende dos pensamentos, mas pelo menos a probabilidade aparece. :)

Se você já leu muito, provavelmente se lembra de um dos autores, que quando perguntado "Por que você está escrevendo tudo isso? - Porque já não o uso há muito tempo.

A estupidez não é um argumento em argumentos a favor da verdade. É SEMPRE necessário ler a experiência dos antecessores ( incluindo livros )... TA funciona e muito bem : estudar TA em tamanho adequado não é certamente fácil, mas TEM que o fazer!

"Pensamentos próprios" são necessários, mas se você não leva em conta experiências anteriores, "drenar é inevitável"...

"Porque já não o aplico há muito tempo"... - você provavelmente não entendeu o material que estava estudando...

"Deve ter seus próprios pensamentos" - isso é algo que todos concordarão... mas "a probabilidade aparece"... - é uma desculpa para um desenvolvimento indesejável.

 
Serqey Nikitin:

A estupidez não é um argumento em argumentos a favor da verdade. É SEMPRE necessário ler a experiência dos antecessores ( incluindo livros )... TA funciona e muito bem: aprender TA em um tamanho adequado não é certamente fácil, mas TERÁ que fazê-lo!

"Pensamentos próprios" são necessários, mas se você não leva em conta experiências anteriores, "drenar é inevitável"...

"Porque já não o aplico há muito tempo"... - você provavelmente não entendeu o material que estava estudando...

"Deve ter seus próprios pensamentos" - isso é algo que todos concordarão... mas "a probabilidade aparece"... - é uma desculpa para um desenvolvimento indesejável.

Ora, ora, ora. Qual é o progresso?

Na verdade, sou um pouco matemático e suponho que sei sobre o que estou escrevendo. Acho seu TA (dos livros) nada mais é do que um sorriso. Se você quiser usar presságios, use-os. Meu trabalho é adverti-lo, cabe a você decidir. E Deus lhe dê sorte.