Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 16

 
Олег avtomat:

Não existe um TS adequado - é por isso que eles se fundem. Tudo o resto (psicologia, etc., etc.) é secundário. Sem TS -- daí os contratempos -- psicologia, disciplina, etc. - e, como resultado, você é jogado fora.

Mas a causa raiz do dreno é a falta de TS.

Sem disciplina, MM, psicologia, depósito, corretor, software, caráter, saúde, etc. Sem disciplina, sem psicologia, sem depósito, sem corretor, sem software, sem temperamento, sem saúde, etc...

O que é um TS normal? Qual é seu critério? Como você pode ter certeza de que o normal agora não vai se transformar em patologia amanhã?

Se não estou ocupado, então minhas mãos estão estendidas para negociar, embora usando meu próprio ATC, mas levando em conta a lógica humana (padrões de processamento que não foram incluídos na lógica ATC, por causa da complexidade da descrição e da falta de estatísticas confiáveis), e todo o ramo da psicologia (ganância, agressão, fadiga da atenção, etc., etc.). É aí que entra a violação da MM, porque não é lucrativo para mim trocar por um lucro de alguns centavos - para desperdiçar meu tempo.

 
-Aleks-:

O que é TC normal? Quais são seus critérios? Como posso ter certeza de que o normal agora não se transformará em patologia amanhã?

Se eu não estou ocupado, então minhas mãos estendem a mão para o comércio, embora usando meu ATS, mas levando em conta a lógica humana (padrões de processamento que não foram incluídos na lógica ATS, devido à complexidade da descrição e falta de estatísticas confiáveis), e todo o ramo da psicologia (ganância, agressão, fadiga da atenção, etc., etc.). É aí que entra a violação da MM, porque não é lucrativo para mim trocar por um lucro de alguns centavos - para desperdiçar meu tempo.

Quando você será capaz de responder a estas perguntas por si mesmo.
 
Олег avtomat:
Quando você será capaz de responder a estas perguntas por si mesmo?
Você já respondeu a eles? Então você pode compartilhar seus pensamentos, ou isto é do reino do indivíduo sagrado?
 
-Aleks-:
Você já respondeu a eles? Então você pode compartilhar seus pensamentos, ou isto é do reino do indivíduo sagrado?

Você está sendo irônico...

O problema só pode ser resolvido se for formulado. Caso contrário, não há problema. E se não há problema, não só não há problema como não pode haver uma solução. Você entendeu?

 
Олег avtomat:

Você está sendo irônico...

O problema só pode ser resolvido se for formulado. Caso contrário, não há tarefa. Você entendeu?

Não estou sendo nada irônico e concordo que a tarefa pode ser resolvida se...

Mas o que é este "se", eu também gostaria de ouvir sua opinião.

Vale a pena supor que um problema formulado corretamente levará a uma descrição do problema, capaz de criaro Graal?

 
-Aleks-:

Não estou sendo nada irônico e concordo que o problema pode ser resolvido se...

Mas o que é este "se", eu gostaria de ouvir sua opinião.

Vale a pena supor que um problema formulado corretamente levará a uma descrição do problema, capaz de criar o Graal?

Antes de pegar um guindaste, pegue uma mama.
 
Олег avtomat:
Antes de pegar um guindaste, pegue uma mama.
Você não quer falar sobre você mesmo?
 
-Aleks-:

Vale a pena assumir que uma tarefa devidamente formulada levará a uma descrição de tarefa capaz de criar o Graal?

O graal de um testador certamente levará a ele.
 
Yury Reshetov:
Para o tester grail é obrigado a liderar.
Isto significa que o problema não deve ser formulado corretamente, mas equivocadamente (acidentalmente)?
 
-Aleks-:
Isto significa que a tarefa não deve ser formulada corretamente, mas equivocadamente (acidentalmente)?

Essa é uma pergunta idiota.

Tudo depende do que o objetivo foi estabelecido antes.