Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 14

 
Em vez de nos desenvolvermos, tudo o que fazemos é criticar alguém, mastigar o que não conseguimos digerir, e procurar desculpas de lado. Quando vamos crescer e assumir a responsabilidade e agir? Sabe, se estamos na mesma linha de raciocínio que o resto dos fios, significa que estamos em linha com a maioria dos fios.
 
Izzatilla Ikramov:
Em vez de nos desenvolvermos, tudo o que fazemos é criticar alguém, mastigar o que não conseguimos digerir, e procurar desculpas de lado. Quando vamos crescer e assumir a responsabilidade e agir? Se estamos dentro de um fio como esse, isso significa que estamos alinhados com a maioria dos outros no fio.
De que tipo de responsabilidade você está falando! Corretores são vigaristas!
 
Alexey Busygin:
De que tipo de responsabilidade você está falando! Corretores são vigaristas!

Que corretor não devolveu o que ele ganhou?

E por que trabalhar se você sabe que seu corretor é um sapateiro?!

 
e ele também é um vigarista e pensa que é um vigarista maior do que o corretor
 
Alexander Bereznyak:
e também é um vigarista, e ele se acha um vigarista maior do que o corretor.
É isso mesmo, é disso que se trata.
 
Petros Shatakhtsyan:
E, por alguma razão, todos parecem pensar que as autoridades fiscais ou os investigadores não estão cientes desses buracos. :)

Para que "todos" serve isso? Se você soubesse quanta escória é jogada em empresas por agências de controle que se acham espertas...
Os caras do Departamento de Crimes Econômicos têm dificuldade para lidar com crimes econômicos: "Não é fácil para nós e eles podem sacar o que quiserem, mas se você der um suborno, nós o ajudaremos em um instante"... O cérebro custa dinheiro.
E estou falando de métodos legítimos, não de todo tipo de...

 
Ром:
Há quanto tempo você está negociando?

Estou na plataforma há 11 meses. O segundo companheiro está na plataforma há meio ano - aquele que ganha menos e perde mais, mas ele tem um temperamento excêntrico. E a outra, talvez um pouco mais longa que a minha, não sei exatamente. Eu o conheci quando ele já estava negociando. Por quê?

 

A julgar pelos comentários

As pessoas têm emoções no comércio. E os livros dizem que o principal no comércio são as emoções, não a estratégia.

Mas quando um robô negocia - ele não tem emoções, apenas estratégia. Esse é o oposto engraçado dos métodos =)

 
Emoções, ganância, excitação devem ser excluídas. A frieza e o autocontrole são a chave para o sucesso.
 
Olga Kochergenko:
Emoções, ganância, excitação devem ser excluídas. A frieza e a compostura são a chave para o sucesso.

Letras de músicas, lyrics, lyrics..........

A-ha-ha-ha-ha-ha.