Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 13

 
Andrey Luxe:
Agora me parece que esta estatística está sobrestimada.
Há muito menos pessoas ganhando uma renda estável com o câmbio
Então é bastante subestimado, ganho menos de 96% e até o final do ano será ainda menos de 97%.
 

Porque estas atividades são informais. E a maioria das pessoas trabalha bem apenas por instrução, sendo o principal exemplo os "bullhackers"))

 
Eu fiz as contas uma vez. É muito rude e não leva muitas coisas em conta, mas acho que os números estão próximos da realidade, pelo menos durante o ano.
 
Alexey Volchanskiy:

Porque estas atividades são informais. E a maioria das pessoas trabalha bem apenas de acordo com as instruções, o principal exemplo é o bullhackers ))

Um contador é uma profissão criativa - você tem que ser capaz de criar um mundo inteiro para o fisco - as instruções apenas formam uma possível concha...

Livrar-se dos estereótipos ;)

 
-Aleks-:

Um contador é uma profissão criativa - criar um mundo inteiro para o fisco é algo que você precisa ser capaz de fazer - as instruções apenas formam uma possível concha...

Livrar-se dos estereótipos ;)

Aleks, eu não sou jovem e já tive muitas namoradas booch. Estou falando deles. Como regra, eles são inescrupulosos, agem de acordo com as instruções. Uma vez pedi a uma amiga para desenvolver um esquema para as autoridades fiscais há muito tempo - ela disse que existem regras e que não quer problemas. Eu mesmo tive que fazer isso))

Não conheço homens do campo da contabilidade, acredito que eles desenvolvem idéias. Conhecia muitos programadores de 1C, inteligentes, mas notou que eles têm algum complexo de inferioridade em relação aos programadores de C++/C#.

Eu sou zero em contabilidade agora, não sei 1C, então apenas lembranças.

Você é daquela área ou seu cônjuge está lá?

 
Alexey Volchanskiy:

Aleks, eu não sou jovem e já tive muitos amigos boo-friends. Estou falando deles. Como regra, eles são inescrupulosos, agindo de acordo com as instruções. Uma vez pedi a uma amiga minha para elaborar um esquema para as autoridades fiscais há muito tempo - ela disse que havia regras e que não queria nenhum problema. Eu mesmo tive que fazer isso))

Não conheço homens do campo da contabilidade, acredito que eles desenvolvem idéias. Conhecia muitos programadores de 1C, inteligentes, mas notou que eles têm algum complexo de inferioridade em relação aos programadores de C++/C#.

Eu sou zero em contabilidade agora, não sei 1C, então apenas lembranças.

Você é daquela área ou seu cônjuge está lá?

Como diretor de uma pequena empresa nos anos 90, fiquei convencido de que todo gerente deve dominar a arte do chefe de contabilidade antes de tudo. Caso contrário, a empresa é concluída, seja pelos esforços do próprio chefe de contabilidade ou pelas autoridades fiscais.
 
Alexey Volchanskiy:

Aleks, eu não sou jovem e já tive muitos amigos boo-friends. Estou falando deles. Como regra, eles são inescrupulosos, agindo de acordo com as instruções. Uma vez pedi a uma amiga minha para elaborar um esquema para as autoridades fiscais há muito tempo - ela disse que havia regras e que não queria nenhum problema. Eu mesmo tive que fazer isso))

Não conheço homens do campo da contabilidade, acredito que eles desenvolvem idéias. Conhecia muitos programadores de 1C, inteligentes, mas notou que eles têm algum complexo de inferioridade em relação aos programadores de C++/C#.

Eu sou zero em contabilidade agora, não sei 1C, então apenas lembranças.

Você é daquele campo ou seu cônjuge está lá?

Estou a falar de bons contabilistas... Basicamente, só conhecia três mulheres capazes de pensar de forma criativa nesse campo.

Sim, estou neste campo há muito tempo e quando estava na escola técnica tive sorte - meu professor de contabilidade me ensinou a pensar em diagramas de blocos - de calcular toda a cadeia de ações. A abstração universitária na mesma disciplina é uma brincadeira de criança comparada a esta abordagem. Nos anos 90, fomos ensinados a conhecer a lei para que pudéssemos ganhar dinheiro: o professor disse que era fácil aprender as regras da lei, mas dominar a arte de encontrar buracos nelas: isto é o que um empreendedor precisa e do qual seu salário dependerá.

 
-Aleks-:


. que aprender a lei é fácil, mas dominar a arte de encontrar buracos nela é o que um empresário precisa e do qual seu salário dependerá.

E por alguma razão todos pensam que as autoridades fiscais ou os investigadores não sabem sobre esses buracos. :)
 
Petros Shatakhtsyan:
E, por alguma razão, parece a todos que as autoridades fiscais ou os investigadores não estão cientes desses buracos. :)
Sim, eles fazem, esses buracos são usados como base para seus salários de esquerda!
 
Alexey Busygin:
Eles sabem que esses são os buracos em que se baseiam os seus cheques de esquerda!
Não há nada que possa ser feito, é assim que o mundo funciona.