Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 10

 
Alexey Busygin:
Isso é exatamente o que 95% dos comerciantes fazem

Oi, Alexey,

É melhor você me dizer como 5% dos comerciantes que não estão nos 95% fazem

 

............... ligue o terminal para negociar..... veja o gráfico...... ajuste os indicadores no gráfico .............. e eureka!!! O sinal surgiu.............. abrir um pedido........... inserir stoploss, takeprofit.......

 
Izzatilla Ikramov:

Oi, Alexey,

É melhor você me dizer como os 5% dos comerciantes que não fazem parte dos 95% fazem

E esses fazem exatamente o que os 95% não fazem

Eles não procuram por entradas e saídas, eles negociam grandes lotes e não são limitados pelo número de pedidos. Em geral, tudo isso para 95% dos comerciantes é uma perda potencial, para eles é apenas um lucro menor. E o que para a maioria dos comerciantes é lucro, para eles é apenas um grande lucro.

Esses 5% lucram com o faturamento e a movimentação do mercado, e não como 95% dos comerciantes que adivinharam errado.

Eu meio que lhe disse isso!

 
Alexey Busygin:

E estes fazem, exatamente como estes 95% não fazem

Eles não procuram por entradas e saídas, eles negociam grandes quantidades de lotes e não são limitados pelo número de pedidos. Basicamente, tudo isso para 95% dos comerciantes é uma perda potencial, para eles é apenas um lucro menor. E o que para a maioria dos comerciantes é lucro, para eles é apenas um grande lucro.

Esses 5% têm ganhos com o faturamento e a movimentação do mercado, e não como 95% dos comerciantes que adivinharam errado.

Eu meio que lhe disse isso!

Lembro como você fala de sua negociação, mas o fato de você pertencer à elite 5% não me pareceu dizer:) Pensei que estávamos no primeiro nome ou era só eu.
 
Izzatilla Ikramov:
Lembro-me que você está falando de sua negociação,mas não acho que você pertença à elite 5%:) Pensei que estávamos no primeiro nome ou estou apenas brincando.

Você pode falar como você, mas é mais fácil para mim escrever como você, eu já me programei dessa maneira.

Eu não sou um deles, eu não tenho tanto dinheiro! Por enquanto, estou cavalgando na cauda do meu corretor e saturando meu depósito o máximo que posso.

 
Alexey Busygin:
É claro que 95% dos comerciantes pensam assim.
Que todos pensem isso, e todos possam tentar refutar tal injustiça e provar para si mesmos o que podem fazer!
 
Alexey Busygin:

Você pode falar como você, mas é mais fácil para mim escrever como você, eu já me programei dessa maneira.

Eu não sou um deles, eu não tenho tanto dinheiro! Por esta razão, por enquanto eu cavalgo na cauda do corretor e saturo o depósito, na medida do possível.

Não se trata da quantidade de dinheiro, mas da capacidade de administrar fundos como fazem aqueles 5% de elite. O que o impede de dispor de US$ 1.000 como o proprietário de um depósito de US$ 100.000.
 
Izzatilla Ikramov:
Não se trata da quantidade de dinheiro, mas da capacidade de dispor dos fundos como aquela elite de 5 por cento faz. O que o impede de dispor de US$ 1.000 como o proprietário de um depósito de US$ 100.000.
A questão da recompensa pela atividade tem seu lugar - investir 100k ou 1k e obter a mesma porcentagem será uma elevação emocional diferente, mas somente se 100k for todo o seu capital.
 
-Aleks-:
A questão das recompensas de atividade tem seu lugar - investir 100k ou 1k e obter a mesma porcentagem terá um impulso emocional diferente, mas somente se 100k for todo o seu capital.
Alguém que não sabe como administrar um pequeno também não será capaz de lidar com um grande. Você não precisa de emoções e seus níveis, você precisa de cálculos a sangue frio e paciência.
 
Izzatilla Ikramov:
Quem não conseguir administrar uma pequena soma não será capaz de lidar com uma grande. Você não precisa de emoções e seus níveis, você precisa de cálculos a sangue frio e paciência.

É melhor pensar na prática.

Digamos que eu escolho um banco para abrir um depósito e tenho uma escolha: abrir um depósito perto de minha casa (trabalho) - 10% ao ano ou dirigir duas horas até o banco no outro extremo da cidade - 10,5% ao ano.

A diferença é a metade - investindo 100k em uma viagem de quatro horas eu receberei 0,5k e investindo 1k eu receberei 0,005k - eu preciso passar quatro horas da minha vida por 5$ (o depósito pode ter que ser recolhido ;) )?