Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 7

 
Dina Paches:

Ao negociar não pelo lote, mas:

  • 0,1 lote, então o custo por pip em cotações de quatro dígitos para o par EUR/USD é de $1;
  • 0,01 lotes, então o custo de um pip por cotação de quatro dígitos para EUR/USD é de $0,10;
  • 2 lotes, então o custo de um pip em cotações de quatro dígitos para o par EUR/USD é de $20.

Portanto, nestes cálculos, obtém-se um número diferente do seu. Mas isso normalmente é chamado de pips, não de ticks.

A vida é diversa.

E, por favor, mostre-me onde eu o puz com cálculos de software. Eu lhe dei material específico:

  • A esta sua pergunta: "...então por que você coloca o acento: "e nos 4 dígitos...", ou você conhece outra medida de um único cano...?", a resposta está aqui.
  • Escrevi então esta resposta ao seu posto, com exemplos e explicações específicas.

Em segundo lugar, como você se considera um profissional, tenha a gentileza de ter a calma e sem rotulá-lo, provar justificadamente (ou seja, argumentativamente) que o que citei da documentação aqui e do terminal aqui não é verdade.

A propósito, a seguinte pergunta: em um tick haverá necessariamente um movimento de exatamente uma unidade mínima do valor do preço do par?

Eu já escrevi para você, mas vou duplicar:"E você não precisa fazer cálculos de programa aqui, porque não pode fazê-los de outra forma". E você novamente com documentação e um terminal, que é construído programmaticamente.

Cada instrumento tem uma mudança mínima de preço por carrapato, mas um carrapato não é necessariamente um ponto. O preço pode ultrapassar 30pp em um tick em um mercado altamente volátil, por exemplo, em um comunicado à imprensa, mas o valor e o cálculo de um pip não muda em relação a isso.

Se você estiver neste fórum, isso significa que você lida com a negociação de ações, e não faz diferença - diretamente ou através de um corretor, mas você deve conhecer os termos básicos da bolsa de valores, não tantos, então você será competente para falar até mesmo com o próprio Soros).

 
Para entender por que as pessoas perdem dinheiro no mercado e a diferença entre um negócio viável e um jogo que inevitavelmente leva você apenas a perdas, você simplesmente tem que tomar e comparar duas estratégias: uma estratégia comercial simples que realmente funciona e uma estratégia de mercado que só lhe trouxe perdas. Há riscos em ambas as estratégias, e em ambas as estratégias o sucesso das negociações é probabilístico, mas ainda há diferenças entre elas. E assim que você os vir, deixará de jogar e, se tiver sucesso, encontrará as condições certas para trabalhar no mercado como comerciante profissional.

Dica: você precisa analisar os riscos do mecanismo básico (princípio) de fazer dinheiro em sua estratégia (idéia comercial).
 
Dina Paches:

Saudações, Alexey. Aparentemente, tanto você quanto eu escrevemos seu post ao mesmo tempo, e eu fiz edições esclarecedoras do que eu queria dizer no meu.

Meu site congelou, por isso não pude adicioná-lo de uma só vez.

Portanto, você tem a mesma versão antiga e despojada em sua citação.

Quanto a "a mosca e o elefante" - você, como eu me lembro, expressa suas opiniões no fórum com mais freqüência do que eu. Esta é uma delas. )

Segundo, a expressão "fazer um grande negócio com uma mosca", tanto quanto eu sei, significa: "...para exagerar algo, para dar uma importância irrazoável a algo...".

Do meu ponto de vista, são precisamente as declarações sobre a incorreção deste tipo de declaração que podem ser referidas mais a "fazer um grande negócio com uma mosca". Tanto quanto eu me lembro, não é a primeira vez que tal tônica de afirmação é levantada aqui no fórum.

Terceiro: Eu poderia estar errado, mas de alguma forma eu acho que agora por seu significado você quis dizer mais: "...mulher silenciosa, quando os homens estão falando...!", mas você escreveu algo completamente diferente. )

Talvez isso seja porque você quis dizer de outra forma.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu já escrevi para você, mas vou repetir:"E não há necessidade de inserir cálculos de software aqui, porque você não pode fazê-los de outra forma". E você está de volta para mim com documentação e um terminal que é construído de forma programática.

Cada instrumento tem uma mudança mínima de preço por carrapato, mas um carrapato não é necessariamente um ponto. O preço pode ultrapassar 30pp em um tick em um mercado altamente volátil, por exemplo, em um comunicado à imprensa, mas o valor e o cálculo de um pip não muda em relação a isso.

E se você estiver neste fórum, isso significa que você está envolvido na negociação de ações, e não há diferença - diretamente ou através de um corretor, mas você deve conhecer os termos básicos da bolsa de valores, não há muitos deles, então você será competente em uma conversa até mesmo com o próprio Soros).

Para ser mais preciso, um tique é um período de tempo. E como você observou corretamente, o preço pode ou saltar 30pp por tique ou ficar no mesmo lugar.
 
Vitaly Muzichenko:

Eu já escrevi para você, mas vou repetir:"E não há necessidade de inserir cálculos de software aqui, porque você não pode fazê-los de outra forma". E você está de volta para mim com documentação e um terminal que é construído de forma programática.

Cada instrumento tem uma mudança mínima de preço por carrapato, mas um carrapato não é necessariamente um ponto. O preço pode ultrapassar 30pp em um tick em um mercado altamente volátil, por exemplo, em um comunicado à imprensa, mas o valor e o cálculo de um pip não muda em relação a isso.

Mas se você está neste fórum, conhece a negociação de ações, e isso não importa - diretamente ou com um corretor, mas você deve conhecer os termos básicos da bolsa de valores, não tantos, então você será competente até mesmo para falar com Soros).

"...E quem são os juízes..."(c)


Não é para você me dizer o que eu devo.

Se você não pode fazer cálculos de software diferentes, mas quando a negociação é feita através do terminal e os programas são projetados para o terminal, então não é para você ou outros dizerem, suponho eu.


P./S.: Gostaria de pedir sua compreensão do tick , pois em um tick não é necessário alterar o valor do preço mínimo por um:

...A propósito, a seguinte pergunta: em um tick haverá necessariamente um movimento de exatamente uma unidade mínima do valor do preço do par?

depois desta sua frase:

...Pegue uma fórmula simples e calcule: 10$/100000(counter\\\\\lot) = 0,0001 este será um ponto, nenhum outro é dado, se você tiver um número diferente, então você tem um tique...

 
Vitaly Muzichenko:

E se você estiver neste fórum, isso significa que você está relacionado à negociação de ações, e não faz diferença - diretamente ou através de um corretor, mas você deve conhecer os termos básicos de ações, não há muitos deles, então você será competente para falar até mesmo com o próprio Soros).

Se você quiser falar com Soros - então sim, você precisa aprender a gíria de "chão" certa de 20 anos atrás e com 4 dígitos não-alternativos. E se você quiser negociar no terminal - use os termos que estão costurados nele, para não enganar a si mesmo e aos "iniciantes". Dina lhe mostrou em detalhes - o preço do último dígito da cotação em seu terminal comercial é chamado de pip. Se o 6º dígito aparecer, uma pipeta continuará sendo uma pipeta - o preço do último dígito, como era a 4 dígitos e quando os dinossauros comercializavam ovos, não há necessidade de compor outra pipeta / pipettissimo

 
Dina Paches:

"...E quem são os juízes..."(c)

Bem, está escrito a você acima, eu lhe darei mais para ler

O preço pontual de uma cotação na bolsa de valores, não uma cotação em casa do terminal MT.

Todos negociam com uma cotação diferente, quem tem 4 dígitos e quem tem 5. E para evitar mal-entendidos, os quatro dígitos geralmente aceitos, em vez de "tenho um caseiro", então todos se entendem com uma palavra, porque existe um padrão de referência.

E não há necessidade de empurrar os "eus" para as massas, porque ninguém sabe quantos dígitos estão no terminal.

 
Dina Paches:

"...E quem são os juízes..."(c)


Não cabe a você me dizer o que eu devo fazer.

Se você não faz os cálculos do programa de forma diferente, mas quando a negociação é feita através do terminal e os programas são projetados para o terminal, não cabe a você ou a outras pessoas apontar, suponho.


P./S.: Gostaria de pedir sua compreensão do tick , pois em um tick não é necessário alterar o valor mínimo do preço por uma unidade:

depois desta sua frase:

Dean, Dean! você não confunde o pessoal com o público, você não está sendo instruído sobre como programar, apenas lhe dizem como eles dizem.
 
Alexey Busygin:
Dean, Dean! Não confunda o pessoal com o público, ninguém está lhe dizendo como programar, eles estão apenas dizendo o que eles dizem.

O que o pessoal tem a ver com isso? E eu não estava escrevendo sobre não me dizer como programar, eu estava escrevendo sobre outra coisa: https://www.mql5.com/ru/forum/68677/page7#comment_2114841

Você pode relê-lo primeiro: https://www.mql5.com/ru/forum/68677/page5#comment_2114121

Quanto a "eles dizem o que dizem", é o que diz, e é o que poderia dizer.

E aqui, como está escrito no Manual.

Aqui, como no terminal comercial, com um toque de como pode muito bem ser dito na vida real.


As pessoas e as situações podem ser diferentes.


Em geral, se você acha que o que citei aqui da Ajuda e do terminal comercial não é correto, então por que não prepara argumentos e escreve pedidos ao Service Desk?

Por via das dúvidas, vou apenas dizer/assumir que as afirmações nesta linha:"Eu já perguntei - não me cutucem com cálculos de software, não sejam diletantes!"(como Vitaly me respondeu, em vez de responder minhas perguntas) também não são considerados argumentos pelo Service Desk. Como suponho, é pouco provável que tais declarações contribuam para um diálogo construtivo com eles.

Não adianta eu ter mais nenhuma conversa com você.

 
Alexander Puzanov:

Apenas por essas situações, quando não sou um apoiador de mais mensagens aqui no fórum, mais uma vez eu ainda sentia pena de ter perdido a oportunidade de silenciar mais as suas palavras sobre termos costurados e de não mexer com o cérebro, sobre pipetas e pipettissimo.

Como, por exemplo, as palavras do TheExpert (brevidade e capacidade de suas frases impressas, Andrew, me fizeram muitas vezes admirá-las respeitosamente, mas não posso aprendê-las / transferi-las de você - embora de forma otimista, provavelmente até mesmo otimista demais, eu ainda espero por isso).