Oposição absoluta - página 7

 
Alexey Volchanskiy:


Eu tive que colocar os números vermelhos em uma matriz porque as cores e até/ou não combinam, dados daqui https://otvet.mail.ru/question/9344746

se você tiver problemas com o preto/vermelho você pode repetir tudo com o ímpar/ímpar, o esquema é o mesmo e os rácios são os mesmos

Não há diferença na roleta entre preto/vermelho e par/odd
 
Alexey Volchanskiy:

2015.12.09 00:55:46.757 Roulette EURUSD.e,M5: iteração=10000 depo=66927.0 MinDepo=1001.0 MaxDepo=66927.0 MaxLot=16384.0 NZero=260 Nred=4969 Nblack=4771

MinLot=1; //lote mínimo
StartDepo = 1000; //Start deposit
Iterações = 10.000; //Número de iterações

---------

:-) lucro demais, algo está errado
 
Ivan Vagin:
Claro que "devolver ao cassino", eu só posso procurar no computador agora se eu entender.

em termos gerais - a aposta é "queimada" se zero ou não nossa cor

você tem um contador preto e vermelho comum

Você pode contar as sequências mais longas de preto e vermelho.
Isto é contado, veja no computador, acho que tudo ficará claro nas impressões lá.
 
Ivan Vagin:
:-) lucro demais, algo está errado

Foi uma corrida MUITO SORRENTE!!! Há também um monte de "minuses".

A MQL4 tem uma função de inicialização de número aleatório MathSrand. A operação do gerador de números aleatórios depende deste valor inicial.

O valor inicial é fixado ali e, idealmente, também deve ser aleatório. Na vida real eu usava da ajuda. Esse é o número definido de milissegundos desde o início dos ventos, que é aleatório no momento do início do roteiro.

MathSrand(GetTickCount());  
 
Vou dar uma olhada no computador neste fim de semana.
mmmmm lucro não pode ser mais do que minlot*kol iterações-nulo, isso supondo que adivinhamos a cor em todas as iterações, exceto zeros
 
Ivan Vagin:
O que você sabe fazer?

Não acho que o mercado seja mais difícil do que o mar.
Não, primeiro você tem que aprender a esquiar, e aprender a andar de triciclo. Então você pode virar o mercado de cabeça para baixo.
 
Дмитрий:
de forma semelhante. Qual é a probabilidade de que uma moeda caia 1942 vezes seguidas?
0,5^1942 por uma "moeda certa".
 
Avals:
0,5^1942 para "a moeda certa".
Vou começar a dizer que não há moedas certas e que todos aqui são realistas e absolutamente perfeitos, não um teórico.
 

Que coisas úteis podem ser modeladas usando Monte Carlo?

Por exemplo, quantos negócios são necessários para que um determinado indicador (MO, FI, FS, etc.) converja com precisão suficiente para seus verdadeiros valores. Isto é, quantos negócios precisamos no mínimo para testes. E acontece que isso depende da distribuição dos retornos e de qual indicador está sendo estimado. Por exemplo, vamos negociar com um tp e sl fixo. Então o número mínimo de negócios depende do tp/sl. Em geral, depende da distribuição dos retornos

 
Avals:

Que coisas úteis podem ser modeladas usando Monte Carlo?

Por exemplo, quantos negócios são necessários para que um determinado indicador (MO, FI, FS, etc.) converja com precisão suficiente para seus verdadeiros valores. Isto é, quantos negócios precisamos no mínimo para testes. E acontece que isso depende da distribuição dos retornos e de qual indicador está sendo estimado. Por exemplo, vamos negociar com um tp e sl fixo. Então o número mínimo de negócios depende do tp/sl. Em geral, depende da distribuição dos retornos

Oh, eu não consigo nem cheirar Monte Carlo neste robô comercial, ele me fez peidar em 20 minutos enquanto eu o estava testando ))