Oposição absoluta - página 2

 
Eugeniy Lugovoy:

Este é uma espécie de algoritmo simplificado de Monte Carlo. O problema é que a definição de "nossa cor" tem um componente de tempo, ou seja, ela só pode ser "nossa" por algum tempo.

Entrar no mercado ainda será sempre com "não nossa" cor (digamos que superar o spread é o tempo em que a roleta gira)... Se o mercado vai na direção oposta, quando a roleta vai parar? :)

ou é um couro cabeludo com SL/TP próximo... ou um prazo de validade...

Sério?
 
Dmitry Fedoseev:
Onde estão os resultados?
Que resultados? Todos aqui já sabem que é um fracasso a 100 por cento.
 
Alexey Oreshkin:
Quais são os resultados? Todos aqui já sabem que é um fracasso a 100%.
É prometido, apenas curioso. Se todos entendem isso é questionável. Há anos, existe um fluxo constante de inventores de sistemas vencedores de jogos aleatórios.
 
Alexey Oreshkin:
Quais são os resultados? Todos aqui já sabem que se trata de um fracasso a 100%.
Você está se referindo a si mesmo no plural? Imodesto...
 
Ivan, você não vai acreditar nisso, mas o comprimento máximo de uma seqüência de perda contínua é infinito.
 
Dmitry Fedoseev:
Ivan, você não vai acreditar nisso, mas o comprimento máximo de uma seqüência de perda contínua é infinito.
Awesome.... Dê-me os números.
Eu ainda nem vi isso em um cassino online.
 
Ivan Vagin:
Awesome.... Vamos ver os números.
Eu ainda nem vi isso em um cassino online.

E eu não vi um gopher...

 

Essa é a figura

 
Dmitry Fedoseev:

Esse é o número.

:-) Quer dizer, então as combinações vencedoras tendem a zero, embora ninguém cancele o yin/yang ...

Eles são tão lavados pelo DT que é assustador...
 
Ivan Vagin:
:-) Então as combinações vencedoras tendem a zero, embora ninguém cancele o yin/yang.

Como os traficantes fizeram uma lavagem cerebral ao povo.
A duração máxima das combinações vencedoras consecutivas também é infinita.