Oposição absoluta - página 4

 
Ivan Vagin:
Você já está falando sozinho, é perturbador.

Surpreendentemente, o mundo é mais variante do que parece. Eu não estava falando comigo mesmo, estava esclarecendo meu pensamento.

E se eu citasse a mesma mensagem duas vezes, você escreveria que eu estava gaguejando?

 
Дмитрий:
de forma semelhante. Qual é a probabilidade de uma moeda cair 1.942 vezes seguidas?
a probabilidade é sempre diretamente proporcional ao número da série, tudo depende das condições do experimento, rcf, etc.

Sugiro que operemos com números dentro de 10 milhões.
 
Ivan Vagin:
a probabilidade é sempre diretamente proporcional ao número da série, tudo depende das condições do experimento, rcf, etc.

Sugiro que operemos com números dentro de 10 milhões de
proporcional a quê?
 
Дмитрий:
de forma semelhante. Qual é a probabilidade de uma moeda cair 1.942 vezes seguidas?

Alguns, mas há.

Quem teria pensado que isso poderia acontecer?

 
Dmitry Fedoseev:

Surpreendentemente, o mundo é mais variante do que parece. Eu não estava falando comigo mesmo, estava esclarecendo meu pensamento.

E se eu citasse a mesma mensagem sua duas vezes, você escreveria que eu estava gaguejando?

Se uma avó tivesse órgãos férteis ela seria um avô (Putin BB)
 
Дмитрий:
O que é proporcional?
Neste caso, o número de iterações do gerador
 
Ivan Vagin:
Neste caso, o número de iterações do gerador
Eu fui a partir daqui......
 
Ivan Vagin:
Se uma avó tivesse genitais ela seria um avô (VV Putin)
Você não vai acreditar novamente, mas a avó tem esses órgãos.
 
Дмитрий:

no Excel há uma função =schedule()

É assim que muitas pessoas já foram.

que tal preto/vermelho 18/37 e 0 é 1/37
ainda posso entender esta fórmula para preto/vermelho, e 0 é menos provável.... embora... 0 podem ser descartados, há roletas sem 0, mas isso é raro
 
Ivan Vagin:
que tal preto/vermelho 18/37 e 0 é 1/37
ainda pode entender esta fórmula para preto/vermelho, e 0 com uma probabilidade mais baixa.... embora... 0 podem ser descartados, há roletas sem 0, mas isso é raro

= calendário(0;37)

0=0, 1-18 é vermelho, 19-37 é preto.