Oposição absoluta - página 5

 
Дмитрий:
Estou fora daqui......
Depende de você, eu não sei sobre o macaco e a máquina de escrever e a guerra e a paz, mas 1942... não tão inacreditável.
 
Дмитрий:

= calendário(0;37)

0=0, 1-18 é vermelho, 19-37 é preto

Ah, estou vendo, apenas 0,36
Não entendo, eu sei o que vai acontecer...

Eu queria mostrar às pessoas que, em teoria, o impossível é possível.

Tenho outro que mostra a preponderância da MM sobre o sinal comercial, mas posso não ter sucesso, estarei fora do hospital em breve ...
 
Ivan Vagin:
Ah, estou vendo, apenas 0,36
O que eu não entendo é que eu sei o que vai acontecer.

Eu queria mostrar às pessoas que o impossível é teoricamente possível

Há também um truque que mostra o papel predominante da MM sobre o sinal comercial, mas provavelmente não vai funcionar, eu estarei fora do hospital em breve ...
A lógica é simples! Mesmo que você tenha um depósito ilimitado, qualquer cassino tem um limite para aumentar as apostas, o que levará à perda dessa parte de seu "depósito ilimitado" para o banco em favor do cassino!
 
Boris:
A lógica é simples! Mesmo que você tenha um depósito ilimitado, qualquer cassino tem uma restrição ao aumento das apostas, o que resultará na perda daquela parte depositada de seu "depósito ilimitado" para o cassino!
A lógica é ainda mais simples, não afirmei que isso funcionaria na vida real, devido às limitações impostas pelo próprio cassino, apenas para ver o que a captura que eu estava sugerindo e me ofereci para olhar a imagem em sua forma mais pura
 
Ivan Vagin:
A lógica é ainda mais simples, não argumentei que funcionaria na vida real, devido às restrições impostas pelo próprio cassino, apenas para entender o truque que sugeri e me ofereci para olhar o quadro em sua forma mais pura
O ideal é não cair infinitamente com uma cor, ou seja, a limitação, zero. Mesmo sem eles, ninguém tem um depósito infinito! É por isso que os martins só podem mostrar resultados decentes no testador após a otimização. Qualquer sistema de trabalho deve mostrar resultados positivos com lote constante, e então aplicar MM à vontade, sem exceder riscos razoáveis.
 
Boris:
Idealmente, não há como uma cor cair indefinidamente, esse é o limite, zeros. Mesmo sem eles, ninguém tem um depósito infinito! É por isso que os martins só podem mostrar resultados decentes no testador após a otimização. Qualquer sistema de trabalho deve mostrar resultados positivos com um lote constante, e então aplicar MM à vontade, sem exceder riscos razoáveis.
O que é "ideal" de acordo com você?
 
Boris:
Idealmente, uma cor não pode cair para sempre, esse é o limite, zeros. Mesmo sem zeros, ninguém tem um depósito infinito! É por isso que os martins só podem mostrar resultados decentes no testador após a otimização. Qualquer sistema de trabalho deve mostrar resultados positivos com um lote constante, e então aplicar a MM à vontade, sem exceder riscos razoáveis.
Você não precisa de um depósito sem fim, não estamos falando de nada.

Todos os criadores de mercado trabalham em martin, eles não querem saber para onde o mercado está indo, pelo menos eles podem fazer uma pequena guerra a fim de saltar de uma perda com um lucro
 
Dmitry Fedoseev:
O que é "ideal" de acordo com você?
O ideal neste e na maioria dos casos é real! Nem mesmo um caso provável!
 
Ivan Vagin:
Não há necessidade de um depósito sem fim, não estamos falando de nada.
Então não havia nada para começar!
 
Boris:
Portanto, não havia motivo para começar!
A condição da publicação era que alguém tivesse que codificar o algoritmo e postar o código aqui, enquanto eu estiver no hospital, mas tudo ainda está no nível dos slogans

E esta história tem uma sequência, mas provavelmente ninguém a conhecerá... Incluindo aqueles que escreveram por si mesmos em silêncio :-)