Socorro! - página 8

 
Andrey Khatimlianskii:

Não, o tema é muito importante! Ifes estão apenas desacelerando catastroficamente os programas! Especialmente os comerciais, não são testes sintéticos!


Estava brincando, se alguma coisa =)

Ies comerciais misteriosos... e em breve haverá Ies pensantes, etc. Estou temendo o Drinking Aife, então com certeza estaremos todos ferrados!
 
Alexey Volchanskiy:
Misteriosa Aife Comercial... e em breve haverá a Thinking Aife, etc. Eu temo a Aife da Bebida, então todos nós seremos ferrados com certeza!
Programas de negociação da Aife).
 
Alexey Volchanskiy:
Que discussão inútil. Basta fazer um teste a partir do conjunto https://www.mql5.com/ru/forum/66271, acrescente isto se e certifique-se de que nada tenha mudado, pois o efeito de aumentar o tempo de cálculo em vários nanossegundos por ciclo está além do erro de medição.

Não é suficiente. O compilador é inteligente agora, ele pode estar eliminando partes do código que não são utilizadas de forma alguma. Você realmente acha que se não for necessário nenhum recurso para funcionar? - É como um milagre mágico, como um chapéu invisível ou botas de caminhada. Um pode não ser perceptível, mas em um lugar um sem torre, em outro, em um terceiro, todo o programa é escrito sem torre... É claro que é seu direito, mas eu sempre penso antes de escrever se - e se é necessário, mas você pode fazer algo mais?

 
Andrey Khatimlianskii:

Não, o tema é muito importante! Ifes estão apenas desacelerando catastroficamente os programas! Especialmente os comerciais, não são testes sintéticos!


Estava brincando, se alguma coisa =)

Você provavelmente vai acampar e pesar seus atacadores para não ter que carregar muito peso.
 
Dmitry Fedoseev:
Você provavelmente vai acampar e pesar seus atacadores, para não carregar peso extra.

Não, não tanto assim. Embora eu conheça pessoas que cortam metade da colher para evitar carregá-la).

É preciso ser inteligente ou algo assim para abordar a questão (e a caminhada e a programação).

Para uma biblioteca, que é utilizada em todos os projetos, você pode pensar em cada ife e cada operação. Mas para uma EA média, não há absolutamente nenhuma necessidade disso. Absolutamente. De forma alguma.

 
Dmitry Fedoseev:

Não é suficiente. O compilador é inteligente agora, ele pode estar eliminando partes do código que não são utilizadas de forma alguma. Você realmente acha que se não forem necessários recursos para funcionar? - É como um milagre mágico, como um chapéu invisível ou botas de caminhada. Um pode não ser perceptível, mas em um lugar um sem torre, em outro, em um terceiro, todo o programa é escrito sem torre... É claro que este é seu direito, mas eu sempre penso antes de escrever se - e se é necessário, mas você pode fazer algo mais?

Você está certo, é útil pensar sobre isso! Especialmente quando se deseja escrever algo desnecessário.
 

Nenhuma. Absolutamente não. Para uma pessoa comum, nenhuma, mas assim...

Não, quero dizer, realmente. Nenhuma. Para uma pessoa comum.

 
Алексей Тарабанов:

Nenhuma. Absolutamente não. Para uma pessoa comum, nenhuma, mas assim...

Não, quero dizer, realmente. Nenhuma. Para uma pessoa comum.

o que foi isso? uma resposta ao meu comentário?
 
Alexey Busygin:
o que foi isso? uma resposta ao meu comentário?
Desculpe. Não.
 
Seria mais rápido percorrer as datas de pedidos de um novo bar do que os fi ndings sugeridos no início?