Socorro! - página 5

 
Alexey Busygin:
Então, qual é o cálculo difícil aqui? Nada! Já tive casos em que havia"para(){para(){para(){para(){}}}" no se triplo forte e nada, sem reclamações, eu o chamei e ele contou.
Bem, este é apenas um exemplo. Na verdade, há muito mais cordas dentro do operador.
 
forexman77:
E quando explicitamente "código pesado" é colocado no corpo do if? Se um se não funcionar, o que está dentro dele não conta.
Não sei, pergunte à sua mãe, mas a conversa aqui foi sobre outro caso.
 
A maneira correta de pensar é como Bars
 
Vasyl Nosal:
Seria mais correto considerar Bars
Mais correto do que o quê?
 
Dmitry Fedoseev:
Melhor do que o quê?

Da KVN:

Os armênios são melhores do que os georgianos...

Melhor do que o quê?

Que os georgianos...

 
Dmitry Fedoseev:
Com o que vocês estão discutindo? Que dois ifs são duas vezes mais lentos do que um if? E três ifs são três vezes mais lentos do que 1?

Este é um caso especial.

Verificar se é tão mais rápido que a função mais elementar, que normalmente está nas condições a serem verificadas, que é insensato falar sobre sua velocidade.

Mas a ramificação inteligente ou a participação em cálculos de "if-ars" adicionais pode acelerar significativamente o programa.

Não estamos falando de testes sintéticos "bool x = verdadeiro; se ( x ) {}", certo?

 
Dmitry Fedoseev:
Certo do que o quê?

Do que o tempo

Refiro-me ao novo bar.

http://forum.mql4.com/ru/65066/page2#1015138

OnDeinit в индикаторах - MQL4 форум
  • www.mql5.com
OnDeinit в индикаторах - MQL4 форум
 
Andrey Khatimlianskii:

...

Não estamos falando de testes sintéticos "bool x = verdadeiro; se ( x ) {}", estamos?

Quase sobre isso. Poderíamos fazer uma EA universal com muitas opções, se funcionar instantaneamente.

 
Vasyl Nosal:

Do que o tempo

Refiro-me ao novo bar.

http://forum.mql4.com/ru/65066/page2#1015138

Geralmente sim, mas é improvável que alguém seja confrontado com um caso em que não há outra opção além de barras.
 
Dmitry Fedoseev:

É quase sobre isso. Você poderia fazer uma EA universal com muitas opções se ela funcionasse instantaneamente.

Acho que só você, Dima, estava falando sobre "isso" aqui ).

As pessoas estavam discutindo o código de trabalho onde se é a parte mais rápida.

O Switch funciona quase que instantaneamente, você pode usá-lo para a EA universal. Só não vejo qual é o objetivo...