Socorro! - página 7

 
Alexey Busygin:

Não é apenas o programa que pode ser levado ao ponto do absurdo. Que é exatamente o que você está fazendo.

Se, como você diz, você sabe como fazê-lo, você deve entender o princípio do se operador. Ou você não?

E não compare um operador com um burro, um burro se senta em seu cérebro e escreve bobagens. E não compare o se operador com um burro sentado em seu cérebro escrevendo bobagens.

Eu nem sei o que é, é a primeira vez que ouço isso de você.
 
Dmitry Fedoseev:
Por que não ao contrário?
Porque a lógica
 
Alexey Busygin:
Porque a lógica
Qual é a lógica? Ausente?
 
Dmitry Fedoseev:
Eu nem sei se é, é a primeira vez que ouço você dizer isso.
Confissão, o primeiro passo para uma correção
 
Alexey Busygin:
Confissão, o primeiro passo para acertar
Como você gostaria de nivelar todos até o seu nível de plinto?
 
Dmitry Fedoseev:
E a lógica? Ausente?
Ausente
 
Dmitry Fedoseev:
Por que não ao contrário?

você pode fazer isso:

if(a<=0.0)
  a = a;
else
  a = b;

não há diferença.

 
Dmitry Fedoseev:
Como você gostaria de nivelar todos ao seu nível de plinto?
Sim, até estou fazendo um plano hoje dmitri, o plano para a semana está feito
 
Andrey Khatimlianskii:

Eu acho que só você, Dima, estava falando sobre "isso" aqui )

As pessoas estavam discutindo o código de trabalho no qual se é a parte mais rápida.

O Switch funciona quase que instantaneamente, você pode usá-lo para a EA universal. Só não vejo qual é o objetivo...

Algum tipo de discussão inútil. Basta pegar o teste do conjunto https://www.mql5.com/ru/forum/66271, adicionar este se a ele e ver que nada mudou, pois o efeito de aumentar o tempo de cálculo em alguns nanossegundos por ciclo está além do erro de medição.
Тестирование производительности ПК плюс сравнение производительности терминалов МТ4 и МТ5
Тестирование производительности ПК плюс сравнение производительности терминалов МТ4 и МТ5
  • www.mql5.com
В общем я долго думал и решил написать скрипт тестер производительности ПК и терминалов МТ4 и МТ5. - - Категория: общее обсуждение
 
Alexey Volchanskiy:
Esta é uma espécie de discussão inútil. Basta fazer um teste a partir do conjunto https://www.mql5.com/ru/forum/66271, adicioná-lo e garantir que nada tenha mudado, pois o efeito de aumentar o tempo de cálculo em vários nanossegundos por ciclo está além do erro de medição.

Não, o tema é muito importante! Ifes estão apenas desacelerando catastroficamente os programas! Especialmente os comerciais, não são testes sintéticos!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Socorro!

Dmitry Fedoseev, 2015.11.05 03:54

Reduz e, portanto, não há motivo para empurrar se você puder passar sem isso.

Estava brincando, se alguma coisa =)