OnTradeTransaction - página 3

 
Andrey Dik:
Como posso saber na OnTradeTransaction () que o SL/TP foi acionado?

Use TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD

 
Acredito que o uso desta função é obrigatório, especialmente na execução de ordens, porque as funções de negociação não retornam o resultado da abertura de uma posição, e só podem ser rastreadas através da ontranzação. No mt4 é mais fácil, é claro
 
prostotrader:

Use TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD

Por favor, amplie a resposta.

Como posso saber se a posição fechou no SL/TP?

 
Andrey Dik:

Por favor, amplie a resposta.

Como posso saber se a posição fechou no SL/TP?

Você tem uma posição aberta.

Se você mesmo estiver realizando qualquer transação com a posição, então você terá carrapatos de pedidos,

no qual você está operando. Mas seTRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD é enviado, mas nenhum de seus

ordem não é mostrada na mensagem, então isso significa que o SL/TP

case TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD:
  if (trans.order != my_order_ticket)
  {
   //Сработал SL или TP
  }
break;

Adicionado

Se você usar mais de 1 EA,

então você precisa fazer verificações adicionais

sobre o mágico e o símbolo

Adicionado

Mas é melhor não usar SL e TP, ou seja, eles não são produzidos no comércio

Eu uso SL e TP em meu sistema, e eles não são emitidos no sistema comercial, mas armazenados no servidor. Eu, por exemplo, uso SL e TP

ordens pendentes. Para ser justo, deve ser notado que

trabalhar com pedidos pendentes consome muito mais tempo

mas mais seguras, porque as ordens já estão no sistema comercial e

É fácil rastreá-los por bilhete.

 
prostotrader:

Você tem uma posição aberta.

Se você mesmo estiver realizando alguma operação na posição, então você terá carrapatos de pedidos,

em que você opera. Mas seTRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD é enviado, mas nenhuma de suas ordens

a ordem não é mostrada na mensagem, então isso significa que você acionou SL/TP

case TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD:
  if (trans.order != my_order_ticket)
  {
   //Сработал SL или TP
  }
break;

Adicionado

Se você usar mais de 1 EA,

então você precisa fazer verificações adicionais

sobre o mágico e o símbolo

Adicionado

Mas é melhor não usar SL e TP, ou seja, eles não são produzidos no comércio

Eu uso SL e TP em meu sistema, e eles não são emitidos no sistema comercial, mas armazenados no servidor. Eu, por exemplo, uso SL e TP

ordens pendentes. Para ser justo, deve ser notado que

trabalhar com pedidos pendentes consome muito mais tempo

mas mais seguras, porque as ordens já estão no sistema comercial e

É fácil rastreá-los por bilhete.

Obrigado, parece entender agora como detectar que o SL/TP desencadeou (mas devo dizer que ainda é um método retal, deve haver uma maneira mais fácil).

E quanto às ordens de limite em vez de SL/TP, não é muito perigoso se estamos falando de retirar posições para LP? Os limites serão visíveis na pilha e, portanto, mais fáceis de "comer". Embora então se verifique que a TP é mais lucrativa para colocar como uma ordem limite?

 
Andrey Dik:

Obrigado, parece estar claro agora como determinar que SL/TP é acionado (mas devo dizer que ainda é um método retal, deve haver uma maneira mais fácil).

E quanto às ordens de limite em vez de SL/TP, não é muito perigoso se estamos falando de retirar posições para LP? Os limites serão visíveis na pilha e, portanto, mais fáceis de "comer". Embora então se verifique que a TP é mais lucrativa para colocar como limitadores?

---> deve haver uma maneira mais fácil)

Deveria haver, mas ainda não há.

--> e, portanto, mais fácil de "comer".

Então por que você está definindo o SL/TP?

Definindo pedidos pendentes como SL/TP, você está 100% seguro de estar protegido contra derrapagens

e falha em acionar.

 
prostotrader:

Ao definir pedidos pendentes como SL/TP você tem 100% de certeza de estar protegido contra derrapagens.

e não está funcionando.

A ordem limite pode ser rejeitada. SL é idêntico a uma ordem de parada pendente.
 
Se o SL ou TP desliza, então o preço do negócio que acionou a parada não corresponderá ao preço correspondente do SL ou TP da posição, então como você sabe o que acionou o SL ou TP (ambos SL e TP podem fechar em lucro ou perda - você não pode dizer disto por lucro)?
 

É como se vocês dois nunca tivessem realmente trocado....

---> Olimite pode ser redirecionado. SL é idêntico a uma ordem de stop loss.

Você será notificado deste "acidente", enquanto que quaisquer outras ordens (armazenadas no servidor) não são de modo algum previsíveis.

--->Se o SL ou TP desliza, ....

Tudo pode ser descoberto, vale a pena pensar um pouco e ler cuidadosamente o que está sendo escrito para você.

Adicionado

Todas as minhas declarações se aplicam SOMENTE à negociação de ações.

 
prostotrader:

É como se vocês dois nunca tivessem realmente trocado....

---> Olimite pode ser redirecionado. SL é idêntico a uma ordem de stop loss.

Você será notificado deste "acidente", enquanto que quaisquer outras ordens (armazenadas no servidor) não são de modo algum previsíveis.

--->Se o SL ou TP desliza, ....

Tudo pode ser descoberto, vale a pena pensar um pouco e ler cuidadosamente o que está escrito para você.

Nunca lidei com o evento OnTradeTransaction () antes, não havia necessidade de fazê-lo, porque não havia necessidade de considerar o que o desencadeou na lógica comercial. SL ou TP. Você acha que isso mostra minha experiência comercial?)))

prostotrader:

Tudo pode ser descoberto, vale a pena pensar um pouco e ler cuidadosamente o que está sendo escrito para você.

Li com muito cuidado, mas não vejo ninguém dando uma resposta sensata na forma de um código de trabalho. Ou é um maldito segredo e uma grande feitiçaria - o conhecimento secreto e a capacidade de determinar o que funcionou?