Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 45

 
khorosh:

Onde está a beleza nisso? Isto é beleza))))


Tenho um máximo de 4 pedidos no mercado.
Não importa como você o corte, mas esta EA está claramente trabalhando com um conjunto de lotes e é por isso que o gráfico é tão suave.
 
Vladimir Shorohov:
Não importa como você olhe para ele, mas este assessor parece trabalhar imediatamente com um conjunto de lotes, e é por isso que o gráfico é tão plano, e o teste não foi conduzido de forma limpa
 
Amon1953:
Você pode ver pela figura que o lote está apenas no máximo. Mas é claro que esta não é uma versão funcional da EA, mas um modelo que demonstra o potencial do algoritmo. Caso contrário, eu estaria sentado na lista da Forbes em vez de estar aqui. :=)
 
É claro que há. Basta olhar, não ficar parado. Você só tem que usar um pouco a cabeça. :)
 
Pawel Egoshin:
É claro que há. Basta olhar, não ficar parado. Você só tem que usar um pouco a cabeça. :)

O posto é antigo - foram encontradas soluções, graças à sua participação.
 

Existem EAs que utilizam a martin durante o flat e aberto por movimento durante as tendências (a martin é desligada)?

Isto é, eles se ajustam ao mercado

 
Pavel P:

Existem EAs que utilizam a martin durante o flat e aberto por movimento durante as tendências (a martin é desligada)?

ou seja, eles se ajustam ao mercado

Eu os tenho, mas ninguém os dará. Não há boas lições de mql, ninguém quer dar a essência de como obter lucro.
 

É realista fazer o metatrader's tester para que quando você otimizar, por exemplo, por 6 meses, cada mês o depoimento mude para o depo inicial?

Assim você não precisa otimizar cada mês separadamente, e não há oscilações - em um mês você ganha dinheiro, no outro você perde dinheiro, e vice versa

 
Pavel P:

É realista fazer o testador de metatrader para que quando você otimizar, por exemplo, por 6 meses, cada mês o depoimento mude para o depo inicial?

Não preciso otimizar cada mês separadamente, e não há oscilações - em um mês você ganha, em outro você perde, e vice versa.

Não sei quais possibilidades estão disponíveis no MT5, não trabalho com ele. No entanto, há duas possibilidades no MT4:

1) você pode usar no Expert Advisor a função de imitação de saque de fundos;

2) você pode usar o EA para aumentar o lote a cada mês, de modo que a carga do depósito seja igual, independentemente do crescimento do depósito.

 
novikov433:
Quanto ao mql, não há boas lições, porque ninguém quer dar o essencial de como ganhar dinheiro.


Receio que não se possa ganhar dinheiro com apenas um conhecimento de mql. Se não apenas em torno de forex, por exemplo, freelancer.

como regra, não há problema com isso, não há necessidade de mais informações, há documentação suficiente, artigos, e talvez haja lições também.