Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 25

 
Mikhail Gorenberg:
Eu não entendo, você não tem nada a fazer por tédio, ou você tem apenas um problema intelectual?
Mikhail Gorenberg:
Você me tramou :) ou seu oponente vai se mostrar :)
Não sou seu oponente - estamos em categorias diferentes.
É engraçado quando se fala apenas dos problemas intelectuais de outras pessoas sem educação...
Responderei a seu "mal-entendido" de uma maneira educada - você não deve se preocupar se estou entediado ou se tenho coisas a fazer.
Mas eu deveria dizer que não estou interessado em me comunicar com um rústico (você) e não gosto disso.
Se você fosse honesto consigo mesmo, admitiria que não é bom ser rude e julgar as habilidades intelectuais de pessoas que você não conhece. Isto é, se depois de sua rudeza você pedisse desculpas, pelo menos com uma frase como: "oh, desculpe, eu disse isso sem pensar", a conversa desagradável teria terminado há muito tempo, antes de ter começado.
 
Boris:
Quem pára primeiro tem a inteligência e o outro sabe...
Procure mais profundamente. A situação não é uma para ser guiada pelo bíblico "...virar a outra face...".
 
Alexey Busygin:
se é 50/50 é como se não existissem tais robôs.
50/50 é melhor do que 40/60!
 
Vladimir Suschenko:
Não sou seu oponente - estamos em categorias diferentes.
É engraçado quando se fala dos problemas intelectuais de outras pessoas através de ignorantes analfabetos e monótonos...
Responderei a seu "mal-entendido" de uma maneira educada - você não deve se preocupar se estou entediado ou se tenho coisas a fazer.
Mas eu deveria dizer que não estou interessado em me comunicar com um rústico (você) e não gosto disso.
Se você fosse honesto consigo mesmo, admitiria que não é bom ser rude e julgar as habilidades intelectuais de pessoas que você não conhece. Isto é, se depois de sua rudeza você tivesse pedido desculpas, pelo menos com uma frase como: "Oh, desculpe, eu esqueci", a conversa desagradável teria terminado há muito tempo, antes de ter começado.
Você não está confuso, você é um lame-duck, não eu, leia o acima, pois para a categoria é verdade que você tem um Iq ... Você não sabe nada sobre isso, eu lhe contarei um segredo, você não tem uma cabeça para destruir pessoas desconhecidas aqui.
 
Boris:
50/50 é melhor do que 40/60!
Eu não sei quem é melhor, mas prefiro 100/0
 
Alexey Busygin:
Eu não sei quem está melhor, mas prefiro 100/0
Não há mal nenhum em sonhar!
 
Por ocasião da MetaQuotes Software Corp. - 15 anos!(1) Eu sugiro uma trégua ou uma discussão sem me tornar pessoal.
 
Boris:
Não há mal nenhum em sonhar!
Também não há mal nenhum em não sonhar).
 
Mikhail Gorenberg:
Você não está confuso, você é um lame-duck, não eu, leia o acima, como para a categoria, você certamente tem um QI... Vamos lá, você não sabe disso, eu lhe conto um segredo, você não tem cabeça para envergonhar as pessoas que não conhece.
Isso é uma clínica... Ou você vai a um médico, ou pelo menos muda seu revendedor - o seu parece estar lhe fornecendo porcarias ruins, você é muito inadequado.
 
Vladimir Suschenko:
Isso é uma clínica... Ou você vai a um médico, ou pelo menos muda seu revendedor - parece que o seu está lhe fornecendo porcarias ruins, você é muito inadequado.
Você é um professor e um médico (você diagnostica) e um desenvolvedor de corujas. e nada funciona).