FORTES à procura do comerciante MT5 - página 14

 
onedollarusd:

Regras e regulamentos devem ser seguidos, sejam eles FORTS ou SHMORTS. É melhor manter seu dinheiro sob controle. Se você não tiver dúvidas sobre as regras e regulamentos onde você negocia, tudo bem.

Escrevi aqui por uma razão: não consegui passar da frase de que um corretor não pode ir à falência.

Estou vendo.

Maxim não significava falência.

Então, negocie em SHMORTS...

 
prostotrader:

Então, negocie em SHMORTS...

+++

boa resposta ))))

 
prostotrader:

Estou vendo.

Maxim não significava falência.

Então, negocie em SHMORTS...

Você, com o devido respeito, considera o forex como um "lixão". As pessoas não conhecem os contratos de câmbio na CME... Onde com $1k você pode negociá-los confortavelmente... Esses "pares". E outros instrumentos onde a garantia intradiária é menor do que em "moedas". O mesmo sp500...

Maxim escreve que o corretor é um anjo que faz de tudo para que os clientes vivam felizes para sempre - seu negócio é uma porcentagem do volume de negócios. E o cliente, a priori, acredita que se o corretor grita que ele é confiável - então ele é.

Não seria um corretor se fosse. Um corretor conduz seus negócios. E ele deve fazê-lo de acordo com a lei e de forma que o cliente não sofra com o apetite excessivo de risco do corretor, muitas vezes não por conta própria, mas não do cliente. Leia a prática das falências, incluindo as dos corretores na Federação Russa...

É "sobre nada" e não é diretamente relevante para o tema, mas como escrevem abertamente, mais vale ler...

https://www.vedomosti.ru/finance/articles/2020/03/02/824207-otkritie-budet-bankrotitsya

«Открытие холдинг» будет банкротиться по заявлению «Траста»
«Открытие холдинг» будет банкротиться по заявлению «Траста»
  • 2020.03.02
  • www.vedomosti.ru
Арбитражный суд оставил без движения иск «Открытие холдинга» о своем банкротстве, но принял заявление банка «Траст», говорится в картотеке арбитражных дел. При подаче заявления холдинг нарушил ряд требований законодательства о банкротстве, следует из материалов суда. Так, кредитор вправе подать заявление о банкротстве только в случае, если не...
 
onedollarusd:

Você, com todo respeito, considera o forex como uma "lixeira". As pessoas não sabem sobre os contratos de câmbio na CME... Onde com $1k você pode negociá-los confortavelmente... Esses "pares". E outros instrumentos onde a garantia intradiária é menor do que em "moedas". O mesmo sp500...

Maxim escreve que o corretor é um anjo que faz de tudo para que os clientes vivam felizes para sempre - seu negócio é uma porcentagem do volume de negócios. E o cliente, a priori, acredita que se o corretor grita que ele é confiável - então ele é.

Não seria um corretor se fosse. Um corretor conduz seus negócios. E ele deve fazê-lo de acordo com a lei e de forma que o cliente não sofra com o apetite excessivo de risco do corretor, muitas vezes não por conta própria, mas não do cliente. Leia a prática das falências, incluindo as dos corretores na Federação Russa...

É "sobre nada" e não é diretamente relevante para o tema, mas como escrevem abertamente, mais vale ler...

https://www.vedomosti.ru/finance/articles/2020/03/02/824207-otkritie-budet-bankrotitsya

Sim...

É tudo uma bagunça...

"A Otkritie Broker não é propriedade da Otkritie Holding.

 
prostotrader:

Sim...

É tudo uma bagunça...

"A Otkritie Broker não é propriedade da Otkritie Holding.

Portanto, pegue seus 30 negócios por segundo e negocie em seus próprios FORTS.

Posso julgar o grau de negligência por não possuir a coroa que você tem na cabeça.

 
onedollarusd:

Portanto, pegue seus 30 negócios por segundo e negocie seus próprios FORTES.

Posso julgar o grau de negligência, pois não sou dono da coroa que você tem na cabeça.

Nem pense em olhar na minha direção, muito menos no CORONA!

 

Ainda sem resposta da BCS.

Fechou todas as posições, exceto para Si-12.21

Na próxima semana, fecharei minha conta na BCS.

 
onedollarusd:

Você, com todo respeito, considera o forex como uma "lixeira". As pessoas não sabem sobre os contratos de câmbio na CME... Onde com $1k você pode negociá-los confortavelmente... Esses "pares". E outros instrumentos onde a garantia intradiária é menor do que em "moedas". O mesmo sp500...

Maxim escreve que o corretor é um anjo que faz de tudo para que os clientes vivam felizes para sempre - seu negócio é uma porcentagem do volume de negócios. E o cliente, a priori, acredita que se o corretor grita que ele é confiável - então ele é.

Não seria um corretor se fosse. Um corretor conduz seus negócios. E ele deve fazê-lo de acordo com a lei e de forma que o cliente não sofra com o apetite excessivo de risco do corretor, muitas vezes não por conta própria, mas não do cliente. Leia a prática das falências, incluindo as dos corretores na Federação Russa...

É "sobre nada" e não é diretamente relevante para o tema, mas como eles escrevem abertamente, você pode lê-lo...

https://www.vedomosti.ru/finance/articles/2020/03/02/824207-otkritie-budet-bankrotitsya

Eu não escrevi sobre o corretor ser um anjo. Trata-se de como funciona a negociação de ações. Um corretor pode ir à falência, mas não porque um comerciante o tenha vencido, mas por razões internas. Trata-se de um corretor de bolsa.
E tenho a sensação de que você é um bot ou está drogado... ...ou sobre drogas... É muito parecido com os estimulantes. Uma pessoa não pode escrever assim em um estado de espírito normal ;).
 
Maxim Romanov:
Eu não escrevi sobre o corretor ser um anjo. Eu estava falando sobre como funciona a negociação de ações. Um corretor pode ir à falência, mas não porque foi espancado por um comerciante, mas por razões internas. Trata-se de um corretor de bolsa.
E tenho a sensação de que você é um bot ou está drogado... muito parecidos com os estimulantes. Uma pessoa não pode escrever assim em um estado de espírito normal ;).

Vamos lá) Isso é outra coisa -https://www.mql5.com/ru/market/product/18234

Se eles eliminarem o link para seu produto, aqui está parte de sua descrição:

"Se uma EA não pode ter lucro em nenhum instrumento ou em nenhum prazo, então é uma EA ruim".

Em nosso algoritmo usamos padrões que são comuns a qualquer mercado, você pode configurar nosso EA para trabalhar para quase qualquer instrumento, ou mesmo para todos eles, depende apenas de seu estilo de trabalho.

Com base em dados estatísticos, o algoritmo determina os pontos de inversão com uma certa probabilidade. Tomamos o mercado como um processo aleatório. Um processo aleatório tem uma distribuição de probabilidade normal, mas o mercado não é caracterizado por uma distribuição normal, então nosso algoritmo procura por pontos com desvios máximos da distribuição normal e decide se deve ou não negociar.

Moedas recomendadas para o cronograma H4:

GBPUSD, USDCAD, AUDUSD, USDCHF, AUDJPY, AUDNZD, CADJPY, CHFJPY, EURCHF, EURGBP, EURJPY, GBPCHF, GBPJPY, NZDCAD, NZDJPY, NZDUSD, AUDCHF, CADCHF, EURAUD, EURCAD, EURNZD,GBPAUD, GBPCAD, NZDCHF, GBPNZD".


Troca, no entanto.

Торговый робот (Expert Advisor) Infinitely Just
Торговый робот (Expert Advisor) Infinitely Just
  • www.mql5.com
Если советник не может приносить прибыль на любом инструменте или любом таймфрейме, то это плохой советник. В своем алгоритме мы используем закономерности присущие любому рынку, вы можете настроить наш советник для работы, почти на любом инструменте, или даже на всех сразу, все зависит только от вашего стиля работы. На основе статистических...
 
onedollarusd:

Vamos lá) Isso é outra coisa -https://www.mql5.com/ru/market/product/18234

Se eles eliminarem o link para seu produto, aqui está parte de sua descrição:

"Se um EA não pode ter lucro em nenhum instrumento ou em nenhum prazo, então é um EA ruim.

Em nosso algoritmo usamos padrões que são comuns a qualquer mercado, você pode configurar nosso EA para trabalhar para quase qualquer instrumento, ou mesmo para todos eles, depende apenas de seu estilo de trabalho.

Com base em dados estatísticos, o algoritmo determina os pontos de inversão com uma certa probabilidade. Tomamos o mercado como um processo aleatório. Um processo aleatório tem uma distribuição de probabilidade normal, mas o mercado não é caracterizado por uma distribuição normal, então nosso algoritmo procura por pontos com desvios máximos da distribuição normal e decide se deve ou não negociar.

Moedas recomendadas para o cronograma H4:

GBPUSD, USDCAD, AUDUSD, USDCHF, AUDJPY, AUDNZD, CADJPY, CHFJPY, EURCHF, EURGBP, EURJPY, GBPCHF, GBPJPY, NZDCAD, NZDJPY, NZDUSD, AUDCHF, CADCHF, EURAUD, EURCAD, EURNZD,GBPAUD, GBPCAD, NZDCHF, GBPNZD".


Troca, no entanto.

E o que você quis dizer com isso?
Sim, esta é uma seção da bolsa de valores e discute instrumentos da bolsa de valores e negociação em bolsa.
E sim, eu negocio forex e tenho feito bom dinheiro lá e há corretores forex confiáveis que pagaram grandes somas sem problemas.
Sim, eu tenho um robô comercial para venda, e daí? Acho que nunca ganhei tanto dinheiro como a maioria no mercado, talvez até melhor. Eu não entendo o significado de sua mensagem. Posso até dizer que estou desenvolvendo algoritmos universais, que funcionariam adequadamente em Forex e, pelo menos de alguma forma, seriam capazes de trabalhar em Ações.
Mas estamos falando especificamente sobre o mercado de ações.