As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 7

 
Server Muradasilov:
Todas as reclamações ao vendedor - desfaça-o com uma revisão de seu produto. Não estamos mais discutindo isso com você! Um recurso garantiu cinco ativações salvas - ele não deveria ter reivindicações. E ele puniu o comprador, o vendedor, prometeu 10 ativações, e deu 5. O que mais não está claro. Se não fossem as regras do recurso - então ele poderia até mesmo dar uma))))).
Um recurso pode de alguma forma influenciar o vendedor nesta situação?
 

Na minha opinião, neste caso, o vendedor não agiu de boa fé. Ou seja, ele não violou formalmente nada, mas não agiu de boa fé para com o comprador.

A idéia é que "a lei não é retroativa" - a mudança nos termos de licenciamento deve se aplicar somente aos produtos recém-adquiridos.

Mas, por outro lado - mais uma vez, deixe-me lembrá-lo, cada CD na Oferta tem uma cláusula que lhe permite alterar os termos a seu gosto, em teoria um CD pode introduzir uma cláusula "os fundos investidos não são devolvidos ao cliente" e com base nisso retirar aos usuários todos os seus depósitos. Seria difícil provar que ele fez isso ilegalmente - afinal, tudo está estritamente de acordo com a Offerta, com a qual os comerciantes-clientes concordaram.

Portanto - na minha opinião, deveríamos apenas escrever aqui uma revisão negativa e terminar com isso. A "busca da verdade" é inútil, porque neste caso ambos estarão certos.

 
Fill2014mq:
Um recurso pode influenciar o vendedor nesta situação?
Acho que não. Se o(s) vendedor(es) nos lêem, deveriam pensar em sua reputação. Há muitos vendedores - há concorrência, e se eles fizerem batota, eles serão pobres.
 
Server Muradasilov:
Acho que não, se o(s) vendedor(es) está(ão) nos lendo - eles precisam pensar em sua reputação. Há muitos vendedores, eles serão pobres se fizerem batota.
Offtopic, desculpe. Você realmente acredita que todos que se tornaram ricos eram honestos? E todos os mendigos enganaram alguém???? (Ou todos aqueles que trapacearam se tornaram mendigos) ))))))
 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade, "devolver um item errado a uma loja" é definido na Lei de Proteção ao Consumidor - e em seu exemplo, o vendedor que aceita uma devolução é obrigado a fazê-lo por lei, não por "boa vontade".

E quando um comprador compra um produto, ele está confiando no vendedor para cumprir essa lei se alguma coisa acontecer.

E o cumprimento desta lei não é "boa vontade" para com os clientes, mas uma obrigação perante a lei.

E o desejo do comprador de devolver o produto dentro dos termos e exigências da lei -- não pode ser considerado um abuso e aqui a capacidade de devolver -- isto é, o regime "a devolução era uma condição de compra".

Você pode explicar "não pode ser considerado abuso" aos varejistas - eles lhe dirão a dura realidade.

Muitos negócios (incluindo o retorno citado) vivem com boa vontade. Você simplesmente não vê isso, tomando essas manifestações como uma obrigação.

As leis em casos privados são um método de equilíbrio e proteção de ambos os lados para evitar distorções. Em nosso caso, é a regra dos 5 mínimos de ativação.

 
Andrei Fandeev:
Offtopic, desculpe. Você realmente acredita que todos que se tornaram ricos eram honestos???? E todos os mendigos enganaram alguém???? )))))
Vejo do mercado - aqueles que estão aqui há muito tempo, não dão mais do que cinco ativações, você provavelmente sabe por quê. A palavra "mendigos" poderia ser considerada uma alegoria. Eles simplesmente não podem competir, mesmo com as críticas que deixam.
 

e onde está a oferta do vendedor que o vendedor oferece e o comprador concorda com ela.

qualquer transação deve ter documentos

quem é a parte vendedora, o vendedor ou o serviço?

 

as regras são as regras, mas não houve acordo, não houve papelada )

comprador, você assinou alguma coisa no momento da compra?

 
Alexandr Bryzgalov:

onde está a oferta do vendedor que o vendedor oferece e o comprador concorda com ela.

qualquer transação deve ser documentada

Quem é a parte vendedora - o vendedor ou o serviço?

Uma compra significa acordo para uma oferta pública na forma das regras do serviço do Mercado: https://www.mql5.com/ru/market/rules

Informações sobre isto são mostradas na fase de pagamento.

Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Общие положения и правила пользования сервисом Market
 
Renat Fatkhullin:

A compra significa a aceitação da oferta pública na forma de regras de serviço de mercado: https://www.mql5.com/ru/market/rules

Informações sobre isto são mostradas na fase de pagamento.

veja recentemente comprei o kaspersky há 2-3 ativações (talvez haja mais)

escolheu 3, comprou 3, colocou 3, "o que está na caixa é o que está dentro".

Aqui eu compro 10 (na vitrine é assim), eles me dão 4 (as regras na maioria das vezes raramente são lidas).

ZS: isto deve de alguma forma ser ajustado