FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 942

 
Evgeniya Balchin:
)) eu comprei esta manhã))) mas estou procurando ver se zrano/ 15137 está confuso
???
 
vaz:
???
sim mostra 1, 55, é por isso que eu comprei, se eu estiver errado, é só por minha causa
 
Evgeniya Balchin:
Sim 1,55 está mostrando, é por isso que eu comprei, se estou errado, é só por minha causa.
Tudo bem bylimit em 1.5170 take 1.5505 ...Movimento impulsivo vai...
 
Evgeniya Balchin:
Sim 1, 55 shows, é por isso que eu comprei, se eu estiver errado, é só por minha causa
Leia sobre o motivo da queda. Pouco convincente. Tudo se resume aos ativos do Bank of England. A coruja, como eu já escrevi antes, me preocupa mais. Normalmente, ele se senta em silêncio. Pelos traços eu vejo apenas um pequeno ressalto. Em geral, a esperança permanece para viver hoje, ou esperar.
 

Esquematicamente.

 
mmmoguschiy-new:
Tenho medo de decepcioná-lo, mas 121 pode não ir

 
vaz:
Só não tive tempo de ler nada, já tive ontem uma coruja repreendendo a libra. A ue estava tudo igual, o padrão é bom, todos estão se abastecendo, e então o enganador falou do pódio e foi isso. Ishim escreveu a venda ontem, mas sua teoria é interessante e a demonstração não é clara. Acho que vai subir. Eles só precisam colocar mais um espantalho no estande hoje para reverter a tendência. Ainda não há motivo para um crescimento sério da libra.

 
Ishim:

Bom dia. Ainda não há movimentos mais sérios sobre o eurik? USD/JPY pode ser um pouco mais alto (não 100% certo, mas você pode vê-lo com certeza).
 
vaz:
Bom dia. Ainda não há movimentos mais sérios sobre o eurik? USD/JPY pode ser um pouco mais alto (não 100% certo, mas você pode vê-lo).
A partir de 1.0790 será um bom passo em frente.
 
new-rena:
Ishim:

Acho que eu estava errado...

1.1070-50 é mais provável.

E o mínimo histórico de 1.1110 será atualizado, acho eu.

Obrigado!