FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1473

 
vaz:
Acho que vai descer...))) Ainda pensemos, talvez ele se abane de lado ou se levante.
A Holozady consertou-o - ele pode subir
 
Vadens:

Não adianta, o Audi está em resistência, e o Audi/Chif é uma beleza. Não sou um adivinho esportivo do futuro, por isso não posso dizer ao certo onde estarão as reversões.


Em audiência ontem houve muitas vendas, então o recuo e a continuação para cima.
 
mmmoguschiy-new:
Vou até desenhá-lo - não serei preguiçoso ))

Se estamos falando de longo prazo, podemos entrar agora. Pelo menos por 200 futs. Se estiver nas notícias - é melhor esperar e entrar aproximadamente lá:



Dificilmente será mais noticiado - já é bom o suficiente.

Danila, você é um lobisomem?

 
stranger:
Em audiência ontem eles registraram uma enorme quantidade de vendas, portanto uma recuo e uma continuação para cima.

Estranho, você está contando os vendedores on-line de compradores, e seu cálculo com o favo de mel de sexta-feira é consistente (e deve ser consistente em tudo ?)

ainda como você conta - por quem iniciou o comércio (atravessou a dispersão?)

 

Sobre o tópico deste tópico.

Muitainformação, coma tudo.

 
Zogman:

Estranho, você está contando os vendedores on-line de compradores, e seu cálculo com o favo de mel de sexta-feira é consistente (e deve ser consistente em tudo ?)

ainda como você conta - por quem iniciou a transação (cruzou o spread ?)

Eu não estou discutindo nada nesta cloaca.
 
Alexey Busygin:
Ótimo, o exame de análise foi aprovado!
Alyosha... tornar-se nosso Professor))))
 
Vizard_:
Alyosha... tornar-se nosso Professor))))
Ele poderia, mas é um pouco pequeno e carente de cérebro, o último, é claro, mas o primeiro é um problema.
 
Zogman:

Danila, você é um lobisomem?

onde você viu uma onda? )) Eu sou surfista
 
stranger:
A Audi teve uma enorme quantidade de vendas ontem, portanto, uma recuo e continuação para cima.