FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 908

 
mmmoguschiy-new:
Há muito o que escrever sobre... Algumas pessoas me chamam de filósofo... Bem, isso é algo a se pensar. Vamos começar em ordem:

1. Alguém disse que não se deve assistir a futuros e opções - para a sedução de tudo isso ... Estamos falando de futuros e opções - é realmente muito simples e óbvio? Não vá longe - o Euro. Futuros e opções - qual é o quadro do "petróleo"? Tudo está no mercado. E então? Vai cair? Não, não vai cair. Vai subir, ou é de lado... um longo...

2. Alguém disse que há muitos vendedores - é hora de subir... E a verdade - por que não?

3. seguir em frente - alguém disse que uma coisa é apropriada hoje, outra amanhã... Por que audiência, luar e tudo isso... Para Aude agora há uma imagem muito interessante - todos vão para lá - como manchado com mel. É um pouco claro - a maioria das pessoas já foi às compras... Não é apropriado entrar nela? A Lua também está lá dentro. E a julgar pelas palavras de Strange, é o mesmo (como ele) "smart money.... Hmm... Mas aqui é exatamente como com o euro - há mais compradores do que vendedores. Parece que está subindo? Mas, novamente sobre o segundo ponto - por que não descer também?

Adicionado - a propósito, a libra e o eur estão todos a cair em.... Por que isso seria?

Você tem que filosofar sobre se o dinheiro inteligente governa o mercado ou não. Ou tudo é aberto e transparente e eles têm que abrir o AUD, ou haverá um comércio inverso ... O tempo o dirá.
Vejo que seu apelido foi banido. Sem ofensa ao filósofo, a propósito, o apelido normal é FilosoFFx. E eu gosto de seu raciocínio, você tenta compreender o verdadeiro estado das coisas por si mesmo, sem a influência de outra pessoa, usando suas capacidades intelectuais. Pessoalmente para mim o mercado de curto prazo 10-39MSK não é interessante - equilíbrio, falta de tensão. Muitos avançados (ou avançados, ha-ha) apenas a partir desta posição se abrem - não posso.
 

Vou tentar colocar a libra nas jantes...

 
Vadens:
Vejo que seu apelido está proibido, você já disse algo. Eu não me ofendo com o filósofo, a propósito, seu apelido é FilosoFFx. E eu gosto de seu raciocínio, você tenta compreender o verdadeiro estado das coisas por si mesmo, sem a influência de outra pessoa, usando suas capacidades intelectuais. Pessoalmente para mim o mercado de curto prazo 10-39MSK não é interessante - equilíbrio, falta de tensão. Eu não posso fazer isso, simplesmente não posso.
é difícil sem tensão... você vai estar no molho! não se descuide.
 
Fio amante da banda) // ???
 
Bem, os gregos estão conosco, parabéns ao Tsipras
 
new-rena:
Fio amante da banda) // ????
!!!!)).............. e, ouso dizer, a moderação aqui é muito leal. Em outros fóruns, eles não o deixarão escrever nada desnecessário. Quando deixei os 4 restantes para outro recurso, fui expulso do fórum após 3 frases......, tive que trabalhar em mim mesmo.
 
o ramo preferido dos modders, eles são deuses aqui =))))
 
iIDLERr:

Você já considerou ouro?
 
olhando para a Eura, arranhando KUKL nos dormentes sem falhas (como que para perturbar os Bears).
 
Lesorub:
olhando para as euras, arranhando KUKL nos dorminhocos sem falhas (como se não fosse para chatear os ursos)
Decidiu fazer um pips sobre a UE?